As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Favoritos do mês de Dezembro de 2011

Olá meninas!

Sei que não ando a cumprir a minha promessa de manter o blog mais actualizado, mas realmente não me tem sido possivel fazer isso. Não tenho tido muito tempo livre, e o que tenho aproveito para dormir, pois estou a trabalhar cerca de 14 horas por dia, e como, podem calcular, trabalho+manter a casa minimamente arrumada e limpa=cansaço de morte.

Enfim, mudando de assunto, hoje trago-vos os meus produtos favoritos do mês de Dezembro, como já perceberam pelo titulo. Tive para não os mostrar pois são praticamente os memso do mês anterior, mas enfim, aqui estão esles...
Elf picel de pó; Sigma F80 e Sigma P80; Essence pincel de blush; Essence máscara de pestanas 2 in 1 Volume; Avon Color Trend máscar de pestanas transparente (uso para as sobrancelhas, dai a cor acastanhada dela); Elf Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light; Essence lápis de longa duração na cor 10 Almost Famous; Essence Pure Skin pó compacto na cor 03 Nude; Boticário potencializador de sombras; Clinique gloss bálsamo de lábios super hidratante na cor 03 Mango; Nivea Ideal Finish Mousse base de maquilhagem em mousse na cor 03 Beige; Essence Forget It! trio de correctores; Essence Stay All Day Long Lasting Eyeshadow sombra em creme de longa duração nas cores 01 Copy Right e 02 Glammy Goes To....

Teêm sido estes produtos que tennho usado ultimamente, uma vez que acordo sempre atrasada e não tenho lá muito tempo para me maquilhar, tenho feito sempre coisinhas bem simples e rápidas.

Bem meninas,  por agora é isto. Mais tarde venho mostrar-vos a primeira parte das comprinhas do mês passado.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário