As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I´ve it the pan #54

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan sobre perfumes. Mais um do meu projecto dos 10 perfumes para acabar que chegou ao fim, agora só já faltam seis...

Nome/marca: Eau de toilette So nice! Voyage Voyage (30ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este perfume fazia parte da mesma gama do desodorizante que mostrei no it the pan #50. Ele tinha o mesmo cheiro que o desodorizante. A mim cheira-me a flores misturadas com alguma coisa doce, como gomas ou assim. 
No geral, foi um produto do qual eu gostei e que tinha uma boa duração na minha pele.

Preço: 7.99€

Compraria de novo: Provavelmente não, apesar de ter gostado dele não entrou de todo para os meus favoritos.

Avaliação (0-5): 3.

Bjs* 

Sem comentários:

Enviar um comentário