As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Favoritos do mês de Maio de 2012

Olá meninas!

Uma vez que o mês de Maio chegou ao fim, venho mostrar-vos os produtinhos que mais usei durante o mesmo. Este mês ainda são bastantes, mas com a chegada do calor tenho tido mais vontade de me maquilhar e por isso usei bastantes produtinhos.

Paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay. Paleta Nude'tude da The Balm. Pinceis Sigma: F30, F25 e P84. Pincel duo fiber do kit de 22 pinceis rosa. Contour Brush da Real techniques.Máscara de pestanas Massive Lash Attack na cor preta da Miyo. ELF Under Eye Concealer & Highlighter na cor Glow/Light (só uso o corrector). Eyeko Graffiti eyeliner pen na cor preta. Avon Mega impact lápis de olhos na cor Black Flash. Eyeshadow Primer Potion da Urban decay.Primer de rosto e olhos da Oriflame. MAC Paint Pot na cor Bare Study. Maybelline Dream touch blush na cor 02. Pó bronzeador da The Body Shop (bem velho). Base em pó mineral da Mary Kay na cor Ivory 1.  Mac Baton na cor Creme D'Nude. Avon Foot Works exfoliante de pés Beach Treats. Oriflame exfoliante de mãos. Yves Rocher creme de mãos. Mary Kay loção corporal de coco e lima.

Gostaram dos meus favoritos? Curiosas para conhecer algum produto em promenor? Se me quiserem contar quais foram os vossos favoritos do mês vou adorar saber.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário