As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 30 de junho de 2012

I've it the pan #72

Olá meninas!

Hoje trago-vos um it the pan sobre um leite corporal hidratante da Yves Rocher.

Nome/marca: Leite coporal hidratante conforto para peles secas da gama Spa Vegetal (200 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este leite corporal é especialmente formulado para peles secas e tem na sua formula óleo de Kindal e concentrado de seiva de Ácer que são conhecidos pelas suas propriedades rehidratantes e nutritivas respectivamente.
A textura dele nem é de creme e nem de leite corporal, assemelha-se mais a uma espécie de mousse consistente que é fácil de espalhar pelo corpo, embora leve algum tempo a ser absorvido. O cheiro dele é muito suave e quase não se nota, mas fica na pele depois de aplicado por um bom tempo. Ele rende bastante e hidrata muito bem a pele por muito tempo, pois no banho a seguir eu ainda sinto a minha pele bastante suave e hidratada, mas atenção que a minha pele do corpo é normal e não seca. Foi um leite corporal que me deu muito gosto usar e de excelente qualidade.

Preço: Eu já não me lembro bem, mas acho que foi 3.99€ ou 4.99€.

Compraria de novo: Sim, mas infelizmente este produto já não se ncontra à venda.

Avaliação (0-5): 5.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário