As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 16 de junho de 2012

I´ve it tha pan #72

Olá meninas!

Estou de volta com mais um it the pan, desta vez sobre um gel de banho. Gastei duas embalagens destas seguidas e tenho pena que tenha acabado, pois gostei dele.

Nome/marca: Gel de banho hidratante da gama Shower Therapy (250 ml), da Radox.

Considerações gerais: Este é mais um daqueles produto que não sei de onde apareceu, mas haviam duas embalagens iguais aqui em casa encostadas e decidi que tinha de as acabar, e ainda bem que o fiz.
Este produto é formulado com camomila e óleo de jojoba e tem pH neutro para a pele. Todas estas caracteristicas ajudam a deixar a pele suave, macia, hidratada e com um cheirinho muito suave e delicado. Tenho a dizer-vos que ele limpa bem a pele, faz muita espuma, rende muito, não me irrita nem seca a pele e tem um cheirinho que eu gosto muito, só não me peçam para o descrever que não sou capaz. Por tudo isto que já referi gostei muito dele e não tenho qualquer caracteristica menos boa a apontar-lhe.

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E é isto meninas, se alguém já experimentou este menino e quiser deixar a sua opinião nos comentários, eu agradeço.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário