As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Review #13 - Soufflé Touch Blush da Essence

Olá meninas!

A review desta semana vai ser sobre um produto da Essence que adquiri à relativamente pouco tempo, mas que me decpcionou bastante, acho que esperava muito mais deste produto e dai a minha grande desilusão.

Parte de cima da embalagem.
Parte de baixo da embalagem, onde traz os nomes e números das cores.
Embalagens abertas.

A embalagem é tipica deste tipo de produtos e fecha com uma tampa de roscas. Cada um traz 8ml de produto e custou 3.49€ se não estou em erro e comprei na wells. As cores deles são: 010 Fresh Apricot; 020 Frozen Strawberry e 030 Cold wildberry.
Falando do produto em si, desde já vos digo que me desiludiu bastante. Assim que vi que este produto ia sair pensei que seriam blushes em mousse, que eu gosto bastante, mas após os ter comprado e quando os fui abrir (porque mais uma vez não haviam testers deste produto) deparei-me com uma consistência bastante estranha. A consistência deles é alguma coisa parecida com geleias de frutas, bem estranha, mas apesar de tudo até agradável.
Outro ponto negativo deles é que são muito pouco pigmentados e após espalhados a cor não aparece. Para aparecer alguma cor na minha pele é preciso aplicar algumas camadas e olhem que eu sou bem branquela. A duração também não é das melhores, na minha pele não dura mais do 4 horas e a partir da 2 horas começa a desvanecer a grande velocidade. Devido a este problema, este produto rende pouco e vai acabar rapidamente se for usado constantemente, pois a quantidade que tem de aplicar é bastante generosa para aparecer alguma cor.
Outro ponto que pode ser negativo apenas para algumas meninas, mas a mim não me afecta muito, é o cheiro dele. Ele tem um cheiro bastante forte e que fica na pele. O cheiro dele é meio acidulado mas com uns toques, bem grandes, de especiarias. Eu gosto, faz-me lembrar a minha adolescência, pois tive um perfume exactamente com este cheiro.
A parte boa destes meninos é que não me causaram qualquer reacção na pele.

Concentrados.
Espalhados.

Como podem ver pelas fotos, concentrados até tem alguma cor, mas depois de esplhados quase que nem se notam. É de frisar que tive de aplicar 3 camadas de cada um na foto onde estão espalhados para que se notasse a cor na foto.
Passando as cores deles. O 010 Fresh Apricot, é de todos o meu favorito e que mais usei dos três. A cor dele é um laranja/coral bem leve com uns brilhinhos corais, dourados e meio lilazes bem bonitos. Gosto muito de o usar para base de blushes em pó de tons laranja e corais para os fazer durar mais tempo.
O 020 Frozen Strawberry é, na minha opinião, o mais pigmentado dos 3 e tem uma cor vermelho rosada. Sabem aquela cor que fica nos lábios depois de comermos morangos, esta é bem parecida. Também tem brilhos dourados e lilazes na formula. sendo que os brilhos destes 3 são todos bem pequeninos e não ficam com glitters no rosto, muito pelo contrário, são bem discretos e só deixam um aspecto iluminado.
E por fim, o 030 Cold Wildberry que é uma cor rosada com um toquezinho de vermelho na formula e também contem os mesmos brilhos que o anterior, mas em bastante menos quantidade. Dos 3, este é o que acho menos pigmentado e por isso, o que menos usei.
No geral, estes são produtos que se eu tivesse tido oportunidade de experimentar antes não teria comprado. Apesar de as cores serem bonitas a qualidade deles deixa muito a desejar, mas apesar disso tenho-os usado quando quero um look muito natural ou para base de blushes em pó, e para isso eles funcionam as mil maravilhas, o que vale é que foram baratinhos.

Alguma de vocês tem este produto? O que acham dele?

Bjs*

4 comentários:

  1. Oh, e eu que queria tanto um blush destes em mousse. Assim não vale a pena! Obrigada pela review!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lu,

    Como já disse no post e na minha sincera opinião eles não valem mesmo a pena. Apesar de serem baratos, acho que não vale a pena gastarmos dinheiro neles.

    Bjs* linda.

    ResponderEliminar
  3. pelo que testei n loja, n gostei muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Saracr,

    Realmente a qualidade deles deixa muito a desejar.

    Bjs*

    ResponderEliminar