As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vicio da semana #18 - Paleta de batons Cristian Lay

Olá meninas!

O vicio da semana está super atrasado, como todos os posts aqui do blog, mas não me tem sido possivel passar por cá tantas vezes como gostaria. Enfim, espero que esta situação mude em breve.
O vicio da semana passado foi uma paleta de batons da marca Cristian Lay que há muito tempo habita aqui por casa e que estava completamente esquecida na gaveta. Quando recebi esta paleta apenas fiz uns swatches dela e guardei-a em seguida e nunca mais me lembrei dela. Há umas duas semanas andei a dar uma volta à minha maquilhagem para escolher algumas coisinhas que nunca uso e outras que não gosto para separar e começar a usar para acabar, vai ser bastante dificil acabar as coisinhas que separei mas vou tentar, mas isto será materia para outro post. O que quero dizer com esta lenga-lenga toda é que esta menina foi uma das escolhidas para usar até acabar e deixe-me dizer-vos que vai no bom caminho! Já consigo ver o fundinho do baton rosa que tenho usado quase sempre, não é muito pigmentado, mas deixa uma cor bem bonita, suave e fofinha nos lábios. O que eu  detesto nesta paleta é mesmo o cheiro dela, mas hei-de conseguir acabá-la, esta e as outras que escolhi, pelo menos assim o espero. Gostariam de ver as coisinhas que separei para acabar?


Alguma de vocês conhece esta paletinha? O que acham dela? Já de seguida irei postar a review desta semana.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário