As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chegou ao fim #86

Olá meninas!


Primeiro que tudo quero dizer-vos que vou mudar o nome desta rubrica, em vês de I´ve it the pan passara a chamar-se Chegou ao fim. O nome vai mudar porque já suscitou alguns comentários por aqui e também porque quero iniciar uma nova rubrica aqui no nosso cantinho, ao qual o nome It the pan se adequa que nem uma luva. Os comentários realmente não me influenciaram em nada, pois teimosa como sou, o que menos me importa é o que pensam de mim, mas como o nome era o ideal para a nova rubrica decidi mudar, e juntou-se o útil ao agradável.
Hoje venho falar-vos sobre um produto para pés que eu consumo fernéticamente durante a primavera e o verão, pois tenho medo de ficar com os pés feios.

Nome/marca: Esfoliante para pés com sal marinho e areia natural da gama Beach Trearts da Foot Works (100 ml), da Avon.

Considerações gerais: Há muito tempo que este esfoliante de pés passeia aqui por casa (4 anos mais ou menos), mas como gosto tanto dele não o usava muito para não o acabar, mas como quero acabar todos os restos que andam aqui por casa chegou a vez deste menino, embora com grande pena minha. Este esfoliante para pés fazia parte de uma gama de verão da Avon que já não se encontra à venda há bastante tempo.
Ele promete remover a pele seca e rugosa dos pés deixando-os mais macios, e realmente ele cumpre exactamente aquilo que promete. Remove bem a pele seca dos pés e deixa-os super suaves e bonitos, para além de que não é nada agressivo, ou melhor, é agressivo na medida certa, pois eu usava-o todos os dias à noite nos pés e não me causou qualquer sensibilidade ou desconforto nos pés, sendo que de seguida aplico sempre um bom creme hidartante, calço as minhas meias e vou dormir (sim meninas, aqui a je faz parte da pequena parte da população que dorme de meias o ano inteirinho).
A textura dele era super engraçada porque se via e sentia perfeitamente a areia  e o sal e talvez por ter esses componentes na sua formula ele fosse tão eficaz e suave ao mesmo tempo. Gostava mesmo dele, pá!
Ia-me esquecendo de falar do cheiro dele, né!? Ele cheira a praia, simplesmente isso. A mim cheira-me mesmo a praia e é tão bom o cheiro a praia. Ai como eu gosto de praia!!! Hummmm!

Preço: 3€ e qualquer coisa, sei que não chegou aos 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Espero que tenham gostado e desculpem lá o testamento.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário