As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 11 de novembro de 2012

Video dos favoritos de Outubro de 2012 + Explicação da asência.


Olá princesas!

Mais uma vez deixei aqui o nosso cantinho meio abandonado, mas esta semana foi meio caótica. Estive de ferias, mas tive montes de coisas para fazer e algumas delas não foram as melhores, mas infelizmente não se podem evitar certas coisas. Falando de coisas um pouco melhores, foi também o meu aniversário. Na quarta-feira, dia 7 de Novembro completei 24 anos. Estou a ficar velha e a partir deste ano acabaram-se as comemorações e os presentes. Definitivamente, não gosto de envelhecer!
Aproveitei também bastante para passar tempo com o meu mais que tudo e também com algumas pessoas muito importantes para mim. Enfim, a semana passou a correr e eu não consegui mesmo postar nada, mas para vos compensar deixo aqui o vídeo de favoritos do mês de Outubro. Espero que gostem do vídeo e que me perdoem por mais esta grande ausência.
 
 
Então estou perdoada ou nem por isso? Amanha vou tentar postar também os vídeos das comprinhas de Outubro.
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário