As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chegou ao fim #88

Olá meninas!

Como tenho muitos posts de produtos acabados em atraso, aqui fica mais um, espero que não fiquem aborrecidas de ver 2 seguidos. Estou bastante orgulhosa de mim mesma, pois a pouco e pouco vou conseguindo acabar com o stock de produtos de beleza aqui por casa. Claro que ainda estou bem longe de conseguir acabar com tudo, mas a pouco e pouco para lá caminho!

Nome/marca: Máscara protectora para cabelos pintados da gama rosa selvagem & algodão (150 ml), da Oriflame.

Considerações geras: Esta máscara para cabelo fazia parte de uma gama de rosa selvagem & algodão que a Oriflame tinha, mas foi descontinuada há uns meses atrás. Esta gama era especialmente formulada para cabelos pintados e prometia prolongar a cor, hidratar, nutrir e deixar o cabelo mais brilhante
A cerca dela posso dizer que hidrata o cabelo, mas não é uma hidratação super potente como eu gosto, é mais uma hidratação leve. Quanto ao prolongar a cor não vos posso dizer nada, pois não tenho o cabelo pintado e quando o tinha só a usei 2 ou 3 vezes por ela ser pouco hidratante, daí ter ficado encostada aqui por casa. Realmente sinto que o meu cabelo fica um pouco mais brilhante e um tantinho mais hidratado e nutrido, mas não é nada do outro mundo. Ela também não rende nada por ai além, até a gastei bem rapido, rendeu bem pouco.
Quanto ao cheiro dela posso dizer-vos que é bom, só não me perguntem a que cheira que não sei explicar. É doce e suave ao mesmo tempo. Eu não o acho nada enjoativo, mas podem haver pessoas que sim, é de frisar que o cheiro quase não fica no cabelo. Depois de o cabelo secar é imperceptivel.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Por agora é tudo, qualquer duvida é só deixarem um comentário que assim que possa respondo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário