As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Review #29 - Paleta Bronzed Beauty da Claire's

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um review de um produto que já mora aqui por casa à algum tempo e que após pousar para as fotos também foi desmontado para Z palette.
Comprei esta paleta nos saldos da Claire's por 5€ e ela vem com 1 blush/bronzer, 4 sombras em pó, 1 sombra em creme, 1 lip gloss, 1 máscara de pestanas, 1 pincel de rosto e 1 pincel de olhos de ponta dupla.
 Parte da fernte da paleta.
 Parte de trás da paleta.
 Paleta aberta.
Produtos mais em promenor.

A paleta é de cartão duro bastante resistente e fecha com iman que mesmo após abrir e fechar inumeras vezes ainda funciona lindamente. A paleta traz um espelho de um tamanho pequeno, mas que dá para desenrascar lindamente.
 
 
Pegado à embalagem vem um pequeno flyer que traz uma sugestão de um look que podem criar com a pelata e a descrição completa de como fazer o mesmo em 6 passos simple.
 
 Blush.
Swatch do blush.

O primeiro produto do qual vos vou falar vem descrito na embalagem como blush, mas pode muito bem ser utilizado como bronzer devido à cor e acabamento que tem. Este produto tem um tom de castanho claro de acabamento acetinado que deixa um glow lindo na pele. É um produto bem pigmentado, fácil de trabalhar e de esfumar, transfere com facilidade, dura umas 4/5 horas na minha pele, mas esfarela um bocadinho. Eu já o usei de várias formas e só não gostei dele para fazer contorno por ter acabamento acetinado, de resto adorei quer no rosto como nos olhos.
Este produto não tem nome nem número e traz 1.5 gramas de produto com a validade de 12 meses.
 
Sombras.

De seguida temos as sombras em pó que são 4 e trazem cada uma 0.9 gramas de produto com a validade de 12 meses. Todas as sombras tem acabamento acetinado super brilhante e são super macias e super pigmentadas, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, duram o dia todo na minha palpebra (eu uso sempre um primer de sombras) e não esfarelam.
 
Swatches das sombras em pó.

A primeira sombra tem o nome de White Sand e é um tom de bege rosado lindo, a segunda tem o nome de Sand Bar e é um tom de bege champanhe com dourado na formula. A terceira sombra da paleta é um tom de azul turquesa com uns reflexos verdes água simplesmente linda que se chama Blue Sails, e a quarta e última sombra da paleta chama-se Tantalizing e é um tom de castanho acobreado médio que me parece ter um toque de vermelho muito subtil.
 
Swatch da sombra cremosa.

De seguida temos uma sombra em creme que traz 0.72 gramas de produto com a validade de 12 meses. Esta sombra não é muito pigmentada, mas é fácil de trabalhar e transfere com facilidade. Na minha palpebra, eu não a posso usar sozinha porque acumula horrores, a única forma que eu a posso usar sem ter qualquer problema é como base para outras sombras, assim ela funciona lindamente e dura o dia todo sem acumular.
A sombra em creme chama-se Gold Rush e é um tom de dourado muito claro, quase branco e que tem um brilho muito bonito.
 
 Gloss.
Swatch do gloss.

Na paleta vem também um gloss  que não tem nome nem número, traz 2.5 ml de produto com a validade de 12 meses. Este gloss tem um tom de bege dourado que nos lábios fica transparente, dá apenas uns leves reflexos de dourado devido aos micrigliters de várias cores que estão presentes na formula. Apesar de ser um produto pouco pigmentado, dá um glow muito bonito aos lábios, dura cerca de 2 horas se não comer nem beber, é fácil de aplicar e tem um cheirinho super bom. Tal como quase todos os glosses do mundo ele cola um bocado.
 
 Máscara de pestanas.
Escova da máscara de pestanas.

De seguida temos a máscara de pestanas que vem com 3 ml de produto com a validade de 6 meses. A máscara é preta e é uma mascara alongadora que alonga as pestanas mas não lhe, praticamente, volume nenhum. É um máscara de pestans que não tem nada de extraordinário mas que é muito boa para usar no dia-a-dia, pois não transfere nem borra.
 
Pincel de rosto.

Agora vou falar-vos dos pincéis que vem na paleta. O primeiro pincel é um pincel de rosto pequenino que é suposto servir para aplicar blush. Se dá para desenrascar? Dá, mas apenas para isso, porque para usar no dia-a-dia para além de ser demasiado pequenino, ele é um pouco aspero, mas não chega a fazer doer a pele. É um pincel de cerdas sintéticas que nunca largou qualquer cerda.
 
Pincel de olhos de ponta dupla.

Por fim temos o pincel de olhos de ponta dupla. A ponta de esponjinha é daquelas de qualidade média, é bastante suave, mas é capaz de se começar a desfazer com o uso. A outra ponta é de cerdas sintéticas e é razoável também. Não é muito dura, nem muito mole e dá para aplicar e esfumar sombra, se bem que também acho estas cerdas um tiquinho ásperas, mas tal como no pincel de rosto não chegam a magoar a pele.

Não me arrependo nada de ter comprado esta paletinha, os produtos são todos muito bons e as sombras são de muito boa qualidade e pelo preço que paguei por ela, acho que foi um óptimo negócio.

Alguma das minhas meninas tem esta paletinha ou outras da marca? O que acham dos produtos da marca? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Gostei bastante do teu blog, já estou a seguir, se puderes passa no meu também! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico contente que estejas a gostar do cantinho, vou passar pelo teu já em seguida.

      Bjs*

      Eliminar