As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Compras do mês de Outubro 2012


Olá meninas!

Hoje deixo-vos com os vídeos das minhas compras do mês de Outubro, que afinal ficou bem mais pequeno do que o que eu esperava, mas também acho que foi porque mostrei as coisas rápido. Em todo o caso espero que gostem e que se divirtam a ver os vídeos e se quiserem review de alguma coisa é só dizerem ai nos comentários que faço com o maior prazer. Tudo para as minhas princesas.
Esta semana não há vício da semana porque não houve nada em que eu andasse completamente viciada, porque quase não me maquilhei, andei mesmo cheia de preguiçite aguda. Para a semana que vem o vicio da semana volta em força.
 
 
 

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário