As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 41

Olá gente bela!

Primeiro que tudo quero pedir-vos desculpa por não ter postado ontem, mas foi o meu dia de aniversário e andei o dia todo ocupada e quis aproveitar cada momento e por isso não vim aqui postar nada, mas hoje estou de volta. Espero que compreendam e que me perdoem, mas foi por uma boa causa e tive um dia muito bom!
Então, hoje venho mostrar-vos um verniz que usei bastantes vezes no verão passado, mas nunca tive oportunidade de tirar fotos para vos mostrar. Então este ano assim que os primeiros dias de sol apareceram aqui pelo belo Algarve lá fui eu buscar esta beleza, e desta vez tirei logo fotos para vos mostrar o quanto ele é belo.

Este verniz é da Avon, da gama Speed Dry+ que é uma gama de secagem rápida que eles tem. E desde já vos digo que ele seca mesmo muito rápido, rápido mesmo. Eu sou completamente fã desta gama para usar quando estou com muita pressa.
Este é na cor Mambo Melon e é um tom morango super lindo. É uma cor que eu gosto bastante e que acho que fica linda quando já temos um bronzezinho, coisa que é quase impossível de acontecer na minha pele. Basicamente ando o ano todo a fazer publicidade à lixivia!
Como já disse este verniz seca super rápido, cobre com duas camadas, tem um brilho muito bom, o pincel é bom e durou quase quatro dias nas minhas unhas sem lascar.

Gostaram da cor? Conhecem esta gama da Avon? O que acham dela?

Bjs*


1 comentário: