As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Vicio da semana # 34

Olá gente!

Hoje trago-vos o vicio da semana como já vai sendo habitual aqui no nosso cantinho. Desta vez o vicio da semana tem sido três sombras de uma paleta de Sephora desmontável que usei todos os dias que me maquilhei na semana passada.


A paleta tem um conceito muito fixe, ou seja, todas as sombras e afins da paleta dão para retirar e colocar nesta paletinha mais pequena que já vem incluída na própria paleta. Como eu raramente usava esta paleta decidi retirar dela as cores de sombras que eu geralmente uso mais no meu dia-a-dia e colocar na paleta mais pequena e tenho usado imenso 3 das sombras que coloquei na paleta.
Podia ter assinalado as sombras na foto, mas só me lembrei agora, sorry! Em todo o caso as sombras que mais tenho usado são a primeira e segunda sombra da primeira fila e a segunda da fila de baixo.
A primeira sombra da fila de cima é um branco cintilante que gosto de usar para iluminar o cantinho interno e o osso da sobrancelha, já a segunda sombra é um champanhe cintilante que gosto de aplicar por toda a pálpebra novel.
A segunda sombra de fila de baixo é um tom de café com leite escuro de acabamento mate que gosto de usar para marcar o côncavo. 
E é com estas três sombras que tenho feito a minha maquilhagem de dia-a-dia e tenho gostado imenso.

E vocês belezas, o que usaram e abusaram esta semana?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adoro a tua ideia do vicio da semana e por isso decidi levar para o meu blog. Não te preocupes, referi no post que tinha vindo aqui "roubar". Espero que não te importes. De qualquer modo, se não gostares da ideia, diz-me que eu removo de imediato.

    Beijinhos
    http://sermulher-sm.blogspot.pt/2013/11/vicio-da-semana-doce.html

    ResponderEliminar
  2. Não fico nada chateada, muito pelo contrario, fico muito contente, é sinal que gostas do post e isso é motivo de orgulho para mim! Obrigado pela atenção de teres perguntado se eu me importava porque isso é sinal de bom caracter e também por gostares deste nosso cantinho e por cá passares!

    Bjs*

    ResponderEliminar