As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Miminhos da Sara Liliana

Olá!

Hoje temos direito a dose dupla de posts. E o que vos venho mostrar agora é um miminho que eu recebi da Sara (visitem o blog dela aqui ) e que me deixou muito feliz, não só por ela se ter lembrado de mim, mas também pelo carinho e sobretudo pelas palavras carinhosas que ela escreveu na cartinha que me mandou. Fiquei mesmo muito comovida e feliz ao mesmo tempo. Já lhe mandei um email a agradecer mas nada será suficiente pelo que ela fez por mim hoje. Tenho de confessar que ando numa fase má e ver que alguém que apenas me vê aqui pelo blog, tem um carinho tão grande por mim, mesmo sem me conhecer faz-me pensar que se calhar não sou assim tão má pessoa! 
Dramas à parte que vocês não vem aqui para isso, eu gostei bastante, tanto das miniaturas como dos doces! Ela já sabia devido à troquinha que fizemos que eu tenho uma grande queda por amostras e sobretudo por miniaturas e então foi mesmo isso que ela me mandou.


Primeiro que tudo ela mandou-me uma cartinha que me deixou bastante comovida. Depois veio então: 1 amostra de óleo de duche e banho da Aderma; 1 amostra de gel de limpeza intimo da Lactacyd; 1 Toalhete refrescante da Renova (que eu nem sabia que isto existia na marca); 1 miniatura de creme de corpo Lipidiose da Vichy; 1 miniatura da loção corporal Happy Time da Nivea e muitos doces, que desculpem lá mas são só meus e não vou partilhar!

Mais uma vez muito obrigada por tudo Sara, mesmo, do fundo do coração!

Por hoje é tudo, vemo-nos amanhã com o video dos favoritos do mês de Março.

Bjs*

4 comentários:

  1. Claro que não és má pessoa! Eu sei bem que não és!

    Fico muito contente em deixar-te contente! ;)
    Eu até gosto dessa toalhitas. E até para quando comemos peixe ou assim são boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes tenho as minhas duvidas acerca disso, mas acho que há dias em que toda a gente tem esse tipo de duvidas.
      Sim, fizeste o meu dia muito mais feliz. Desconhecia por completo essas toalhitas, acho que nem nunca reparei que haviam à venda.
      Bjs*

      Eliminar
  2. É tão bom quando alguém nos presenteia e ainda demonstra todo o carinho que sente!
    Eu adoro..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar