As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Chegou ao fim # 181

Olá gente bela do meu reino!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu já tenho aqui em casa há bastante tempo, na altura que o comprei guardei-o porque era fã de um gel refrescante de olhos da Orifalme que já falei algures aqui pelo blog. Assim que recebi este guardei-o na minha caixa de produtos stock para para o rosto e o bendito esteve lá até há bem pouco tempo, pois quando acabei o stock do gel da Oriflame tive de recorrer a outros produtos para olhos, uma vez que o gel da Oriflame deixou de se vender.


Nome/marca: Gel para olhos da gama Naturals Face Replenishing da gama Aloe & Abacate (15 ml), da Avon.

Considerações gerais: Primeiro tenho de vos dizer que esta gama já foi descontinuada há bastante tempo (3 ou 4 anos prai) e por isso já não se encontra disponível para venda.
Este gel para olhos é formulado com aloe vera e abacate e prometia hidratar e refrescar os olhos e cumpre na perfeição aquilo a que se propõem. É certo que não promete nada de extraordinário, mas para mim e para a minha pele é o suficiente e o que eu procuro.
Ele tem uma textura de gel bem refrescante que se espalha com muita facilidade, rende bastante, hidrata bem a pele, não tem qualquer tipo de cheiro e absorve com muita facilidade. Eu sou um bocado suspeita para falar deste tipo de produtos (em gel) para os olhos, pois são as minhas texturas favoritas para a área dos olhos, mas em todo o caso, foi um produto que eu gostei bastante e que se encontrasse à venda voltaria a comprar sem pensar duas vezes pois gostei bastante dele.

Preço: Já não sei ao certo mas sei que não passou de 3€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês minha belezas, o que usam para cuidar da frágil pele dos vossos olhinhos?

Bjs*

2 comentários:

  1. Até hoje não usava nada, mas uma das minhas prendas de Natal foi um creme de olhos da oriflame e vou começar a usá-lo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem, para mim é um produto essencial e que eu já não dispenso na minha rotina do dia-a-dia.
      Bjs*

      Eliminar