As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review # 96 - Paleta Vice 3 da Urban Decay

Olá princesas!

A review de hoje é sobre uma paleta que eu não sei se vocês podem ou não encontrar à venda ainda, mas como foi uma paleta que eu desejei muito decidi na mesma vir fazer uma review dela. A propósito de reviews, eu gostava que vocês me dissessem do que é que querem ver reviews, é que as vezes eu não sei bem do que vos falar nesta rubrica.

A paleta da qual vos venho falar hoje é da Urban Decay, e é a Vice 3 que foi uma paleta que foi lançada em Portugal em meados de Outubro. Eu comprei a minha na Sephora, sendo que a mesma teve um custo de 49€. Na realidade tive 10 ou 20% de desconto, já não sei precisar ao certo.

Bolsa que acompanha a paleta.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta para mim, esteticamente é das mais bonitas que eu tenho da marca, acho-a simplesmente lindíssima. Para além disso é uma paleta com um plástico bastante duro e extremamente resistente, sendo que a mesma tem um espelho do tamanho da tampa incorporado. Para além disso, ela vem ainda acompanhada de um pincel de pontas dulpas e de uma bolsinha, na qual cabe a paleta, e que é extremamente pratica e bonita para carregar ou a própria paleta ou alguns itens de maquilhagem. Neste momento a minha bolsa tem o meu GPS dentro porque o meu namorido acho que ela era ideal para isso, vá-se lá saber porque!!!
A tampa da paleta é num tom prateado e depois tem uns veios de várias cores e traz ainda a palavra Vice em relevo num tom verde alface que eu achei extremamente giro. Já a parte de traz é toda do mesmo tom verde alface das letras, sendo que no meio vem um autocolante com todas as informações relativas as sombras e a paleta. A paleta fecha com o mesmo sistema de íman que me parece ser extremamente seguro e que não abre com facilidade, a não ser que queiramos mesmo abrir a paleta.

Sombra mais em pormenor.

A paleta traz 20 sombras, sendo que cada sombra traz 0.8 gramas de produto e num geral, são todas maravilhosas como são a maioria das sombras que tenho e que já experimentei da marca.
São sombras muito pigmentadas, transferem com muita facilidade, são fáceis de esfumar e de trabalhar, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer de sombras, pois tenho as pálpebras mesmo muito oleosas e sem primer nada dura nelas.

Vou falar das sombras por filas e desde já vos garanto que todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer aplicado.

1º Fila de sombras.

A primeira sombra da paleta tem o nome de Truth e é um tom rosa muito clarinho, quase um branco rosado de acabamento acetinado. De seguida, temos um verde médio de acabamento cintilante com o nome de Dragon, pelo qual eu estou extremamente apaixonada. O terceiro tom da primeira fila tem o nome de Vanity e é um tom roxo escuro também ele de acabamento cintilante. De seguida temos a Alien que é um tom de rosa claro também de acabamento cintilante. Por fim temos um champanhe lindíssimo de acabamento metalizado que tem o nome de Last Sin.

2º Fila de Sombras.

A segunda fila começa com um tom de café com leite que tem uns glitters muito pequenos em tons de prateado e tem o nome de Undone, sendo que no olhos os glitters praticamente não se notam, ficando a sombra com um acabamento e roçar o mate. De seguida temos a Freeze que é um tom de azul seria lindo de viver com acabamento metalizado. Logo em seguida vem a Lucky que é um tom de dourado queimado também giríssimo, e também ela de acabamento metalizado. Depois temos a Alchemy que é um tom de rosa muito escuro com um fundo bastante avermelhado de acabamento acetinado. Por fim temos um tom de toupeira também muito bonito, de acabamento metalizado que tem o nome de Angel.

3º Fila de sombras.

A terceira fila de sombras começa com um tom de castanho médio com fundo mais quente de acabamento mate que tem o nome de Downfall. Logo em seguida temos a Heroine que é um azul bastante escuro, quase um preto, também ele de acabamento mate. A terceira sombra desta fila é a Reign que é um tom de castanho médio com leves brilhos dourados de acabamento cintilante. Logo em seguida vem a Bondage que é um roxo muito escuro, quase um beringela, também ela de acabamento cintilante. Por fim, temos a Defy que é um tom de cinzento rato escuro de acabamento mate.

4º Fila de sombras.

A quarta e última fila da paleta começa com um tom de médio com um fundo bastante acinzentado e de acabamento levemente gliterinado/acetinado que tem o nome de Dtf. Logo em seguida vem a Brokedown que é um tom de dourado velho muito escuro com bastante verde na formula, de acabamento metalizado. Esta sombra, para mim é a sombra mais bonita desta paleta, embora o verde que falei acima seja lindíssimo, esta é simplesmente perfeita. A terceira sombra desta fila é a Bobby Dazzle que é um tom de branco sujo de acabamento cintilante. Logo em seguida vem a Sonic que é um vermelho claro com fundo rosado, também ele de acabamento metalizado, e também ela uma sombra muito bem conseguida na minha opinião. Por fim, temos a Revolver que é um chumbo bastante escuro, com um leve toque de azul na formula, também ele de acabamento cintilante.

Pincel que acompanha a paleta.

O pincel que acompanha a paleta é mesmo muito giro, é de um tom verde alface amarelado giríssimo, e de um lado traz um pincel de esfumar e outro, um pincel que tanto dá para esfumar como para aplicar sombras. Ambos os pincéis são de cerdas sintéticas e extremamente macios. São bons pincéis, mas tenho de confessar que não são dos meus favoritos. 

O que acharam as minhas princesas de review de hoje? E da paleta? Tem? Gostam? Compravam?

Bjs*

2 comentários:

  1. Óptima review! Essa paleta tem umas cores muito bonitas :) Adoro!

    ResponderEliminar