As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Chegou ao fim # 213

Olá!

O post de hoje, como bem puderam ver pelo titulo do mesmo, vai ser sobre mais um produtinho que eu acabei, desta vez de um produto de rosto.


Nome/marca: Gel-creme hidratante da gama Visage Young ( 75 ml ), da Nivea.

Considerações gerais: Este produto foi desenvolvido para ser usado nas peles mais novas com tendência a pele oleosa ou mista e promete hidratar a pele, controlar a oleosidade e prevenir o brilho da mesma. Promete ainda ser rapidamente absorvido pela pele, deixando uma agradável sensação de frescura e controlando o brilho da mesma por mais tempo. Não obstruí os poros e formula não gordurosa. Aplicar de manhã e à noite após limpar o rosto.
A descrição do produto é maravilhosa e no geral ele cumpre tudo aquilo que promete, o que é praticamente genial para um produto com esta relação quantidade-preço.
Na minha pele ele funciona lindamente quer seja verão ou inverno, mas prefiro de longe usá-lo de verão pois sinto que ele absorve rapidamente, não deixa a pele melecada, deixa a pele sequinha e com um efeito meio mate, rende horrores, sinto que a oleosidade da minha pele demora um bocadinho mais a aparecer quando o uso e o cheiro dele é muito bom. Como podem ver só coisas boas, fiquei de todo bastante surpreendida com este produto, não esperava tanto de um creme tão baratinho.
Ele diz que pode ser usado durante o dia e à noite e resulta, mas eu apenas o usei durante o dia, pois à noite prefiro outro tipo de cremes e de texturas que hidratem e nutram a minha pele em mais profundidade.
Eu não vos sei dizer ao certo se este produto ainda se encontra à venda ou não, mas se existir de certo tem outro nome e outra embalagem pois nunca mais vi esta gama, se alguém souber que deixe ai em baixo nos comentários, sff. O meu já é bem antigo de andar aqui por casa e eu tinha-o encostado nem sei bem porque, mas como ando naquela fase de acabar tudo o que está encalhado fui lá buscá-lo. Até fiquei parva por ter encalhado este produto, pois ele é muito bom e não fosse eu ter trocentos produtos de rosto encalhados aqui por casa ia a correr comprar este.

Preço: 5.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Por ai, alguma beleza usa os produtos de rosto da Nivea? Sabem-me dizer se este crema ainda existe?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá Rute! :)
    Também adoro esse creme! ajuda imenso a retardar a oleosidade da pele!
    Essa embalagem já não existe mas o creme sim! :) agora a embalagem diz "Nivea pure effect control shine gel-creme anti-brilho" e é banca.
    Gosto muito dos teus videos e posts!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, por acaso já tinha visto na nova embalagem, mas como não tinha certeza não voltei a comprar. Assim que acabar alguns que tenho aqui por casa, acho que volto a comprar.
      Muito obrigada pela carinho linda.
      Bjs*

      Eliminar