As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A minha necessaire de viagem

Olá!

Hoje trago-vos mais um video, e neste video, venho mostrar-vos aquilo que levei ao nível da maquilhagem e cosméticos na última viagem que fiz. Confesso que houve alguma tralha que tinha sido desnecessária, mas pronto, sou mulher e gosto de estar sempre prevenida.
Esqueci-me de dizer no video, mas não levei nem desodorizante, nem champô seco porque fui apenas com bagagem de mão e como tal esse género de produtos em lata, são proibidos. Acabei por usar o desodorizante em spray da minha sobrinha e comprei uma miniatura do champô seco da Batiste que deu para eu usar 3 vezes e acabou...



Gostaram do video? E vocês levam a casa atrás ou são assim mais contidas? Contem-me lá, o que levam sempre e acabam por nunca usar?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário