As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Amostras acabadas # 7

Olá meninas!

O post de hoje é para vos mostrar mais umas amostrinhas que terminei. A pouco e pouco elas vão diminuindo aqui por casa e eu vou-lhes dando o uso que merecem, o que confesso, me deixa muito contente.


Champô maciez e vigor com leite de cabra da Lilás (2 x 15 ml) - Tenho de confessar que adorei este champô, primeiro que tudo, o cheiro é fabuloso, adorei.
É um champô que lava muito bem o cabelo, não o deixa demasiado empessado, faz espuma na medida certa e deixa o cabelo limpo, hidratado e suave.
Este é daqueles que assim que eu encontra e apesar de não ter mesmo falta nenhuma de comprar vou comprar, pois gostei mesmo dele. Lá ver é se ainda o acho à venda!!!

Creme para hidratação capilar maciez e vigor com leite de cabra da Lilás (2 x 15 g) - Mais outro que vai vir morar aqui para casa se eu o encontrar à venda. 
Este produto é o amaciador correspondente ao champô que vos mostrei acima e tenho de vos dizer que faz um excelente trabalho. Ajuda imenso a desembaraçar o cabelo, deixa-o suave, macio, hidratado e brilhante e o cheiro, bem o cheiro é maravilhoso e fica por algum tempo no cabelo.
Gostei mesmo desta gama...

Line Filler da Mac - Esta amostrinha foi-me dada pela Brigida que é sempre cinco estrelas comigo!!! Agradeço imenso a amostra gaja, mas olha não fiquei fã...
Este produto é suposto ser um primer corrector de linhas, poros e afins, mas na minha pele ele não faz lá grande coisa. É verdade que ainda não tenho linhas, mas poros tenho e com fartura e o bicho não faz quase nada. Dá uma leve diminuída nos mesmos, mas nada que me faça dizer uau, há outros que gosto bem mais. E para além disso deixa a minha pele coma sensação de cola, não sei explicar bem, mas é como se tivesse colocado cola na pele, o que torna muito difícil espalhar a base, facto que não gostei mesmo nada. 
A favor dele tem o facto de realmente fazer com que a minha maquilhagem dure mesmo o dia todo, e tenho quase certeza que isso acontece por causa da sensação de cola. O cheiro dele é suave e praticamente imperceptível.

Champô hidratante brilho e vitalidade da gama de coco da Lilás (2 x 15 ml) - Este champô de hidratante não tem nada, muito pelo contrário, este é daqueles champôs que eu usaria para primeira lavagem pois ele é daqueles que limpa muito bem e em profundidade os resíduos do cabelo.
O cheiro dele na embalagem é bom, mas depois de aplicar no cabelo desaparece e nem se sente infelizmente. De resto é um champô que deixa o cabelo levemente emaranhado e difícil de pentear e esqueçam lá esta parte de ser indicado para cabelos secos e danificados que não vai funciona, mas não vai mesmo.
Apesar de ser um champô excelente para primeira lavagem, confesso que não me tocou o coração, mas se o encontrar e for baratinho, talvez o compre pois estou a precisar de um champô de primeira lavagem que este que tenho aqui está mesmo de resto.

Creme para hidratação capilar hidratante da gama de coco da Lilás (2 x 15 g) - Este sim é um produto para hidratar o cabelo, e realmente hidrata bastante e em profundidade. 
Mais uma vez o cheiro é bom, mas não fica no cabelo, aliás, assim que sai da embalagem desaparece, mas é um produto muito fácil de espalhar e que ajuda a hidratar e a desembaraçar o cabelo.
Este é mais um daqueles que até gostei, mas que provavelmente não compraria pois não me tocou a sério, só não vos sei explicar ao certo é bem porque.

E ai desse lado, o que tem terminado belezas? Conhecem algum dos produtos que mencionei acima? O que acham deles?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhum dos produtos que mencionaste, mas parecem ser óptimos! :) Eu bem que fiquei com vontade de experimentar. Normalmente para hidratar o cabelo, costumo usar óleo de coco. Tens de experimentar, faz maravilhas ao cabelo.
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de confessar que realmente não esperava que fosse tão bons. Por acaso nunca usei óleo de coco nem para isso nem para outro fim qualquer, um dia ainda vou experimentar. Obrigada pela sugestão.
    Vou passar no teu cantinho com certeza.
    Obrigada.
    Bjs*

    ResponderEliminar