As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Compras do mês de Novembro de 2015

Olá!

Ontem não consegui passar por cá para carregar o video, só o consegui fazer hoje, pelo que  hoje irei postar o video que era para ter ido ao ar ontem e esta semana não haverá review, espero que não sei importem...
O video é para vos mostrar as compras e os presentes que recebi no meu aniversário. Não sei se alguma vez o referi aqui, mas eu não gosto muito de festejar o meu aniversário e este ano então, com tudo o que aconteceu ainda menos, mas mesmo assim tenho sempre direito a alguns miminhos...
Espero que gostem do video e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.



Gostaram do video? O que compraram durante o mês de Novembro?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário