As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Chegou ao fim # 218

Olá gente bela!

Mais uma vez, continuo com a "casa" atrasada, e como já puderam ver pelo titulo do post acima, hoje venho mostrar e dar a minha opinião sobre mais um produto acabado, desta vez vai trata-se de um produto para unhas.


Nome/marca: Verniz água pura (11 ml), da Cliché.

Considerações gerais: Eu comprei este verniz com a intenção de o usar como top coat e foi assim que o usei, e ele funcionou lindamente. É um verniz muito fluido e liquido, mas que apesar de ser assim não escorre para as cutículas e afins se levarem pouco produto no pincel. Por ser assim tão fluido só precisamos de um bocadinho de nada para cada unha, o que faz com este verniz renda muito, mas muito mesmo.
Outra coisa que me deixou muito surpreendida foi o facto de o verniz praticamente não engrossar, ou seja, permite-nos usar o produto mesmo até ao fim. Claro que ele sempre engrossou um bocadinho, mas não foi mesmo nada de especial, a sério.
O brilho que deixa é muito bom e o pincel também é bom. Para ser um top coat maravilhoso só tinha mesmo era de secar mais rápido, não é que demore eternidades a secar, na verdade tem um tempo secagem normal, mas depois de ter experimentado o famoso Seche Vite, acho que todos os outros top coats são demasiado lentos a secar!!!
Outra coisa muito boa nos vernizes da Cliché é que a formula não contém tolueno e formaldeido, o que já é um grande bónus para meninas alérgicas. Outra coisa que me deixa mega feliz é que a marca não testa em animais. Bom, muito bom Cliché!
Uma coisa que não posso falar com certeza acerca deste produto é a duração nas unhas, pois nas minhas unhas nada dura mais do que dois dias, seja de que marca for.
No geral e para o preço que tem é um produto que eu gostei bastante e que me deixou muito surpreendida, gostei e só não volto a comprar porque o Seche Vite roubou o meu coração!!!

Preço: 1€.

Compraria de novo: Se não tivesse experimentado a beleza que é o Seche Vite compraria sim.

Avaliação (0-5) : 4. 

E por ai, alguém já experimentou este produto? O que acham dele? E o Seche Vite quem usa?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário