As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Review 119 # - Paleta Vice 4 da Urban Decay

Olá belezas!

Primeiro que tudo quero agradecer pelas vossas palavras de carinho, não sei se quem me segue no Youtube, também me segue aqui, mas como ainda não consegui agradecer por lá, farei isso no próximo video que gravar, já que estes já estavam gravados. Todas vos tem sido impecáveis comigo, e agradeço do fundo do meu coração.
A situação continua critica e grave, não está fácil, mas acredito que tudo vá correr pelo melhor.

Ora, então, a review que vos trago hoje é de uma paleta muito badalada ultimamente, a Vice 4 da Urban Decay. A minha foi o presente de aniversário dos meus sobrinhos, mas sei que a mesma já se encontra à venda nas Sephoras portuguesas, pela cerca de 55 €, mais coisa menos coisa.
É uma paleta que vem acompanhada de um pincel de pontas duplas e de uma necessaire, que podem usar para guardar a paleta ou outra coisa qualquer.

Necessaire que acompanha a paleta.

A paleta traz 20 sombras, sendo que cada uma das sombras traz 0.8 gramas de produto, o que acreditem podem parecer pouco, mas vai-vos durar para imenso tempo.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

 A embalagem da paleta é toda de plástico preto e tem uma sobre posição, também ela de plástico, em diferentes tons metálicos que reflecte em verde, roxo, rosa e amarelo. É uma paleta muito bonita e bastante resistente.
A paleta fecha com um sistema de íman que até agora tem-se mostrado bastante seguro e tem na tampa um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma.
Eu confesso que é muito raro usar os espelhos das próprias paletas para me maquilhar, mas para quem gosta de fazer isso, esta é excelente pois o espelho é de um tamanho bem bom.

Sombras em mais pormenor.

As sombras desta paleta, tal como todas as que tenho da marca, são muito bem pigmentadas, muito fáceis de esfumar e de trabalhar, transferem com muita facilidade, não são poeirentas nem esfarelam (excepto duas da fila de baixo, mas isso acontece por terem imensos glitters na formula) e duram o dia todo na minha pálpebra, e como sabem que uso sempre primer de sombras, pois nada aguenta nas minhas pálpebras sem ser assim.

Todo os swatches que vão ver de seguida foram feitos apenas com uma passagem de produtoe  sem qualquer tipo de primer. Tenham ainda me atenção que há algumas sombras que por serem tão parecidas com o meu tom de pele, não aparecem tão bem nas fotos, mas isso não acontece por falta de pigmentação, é mesmo devido ao meu tom de pele.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é de acabamento metálico é um tom de champanhe muito claro que mal vão conseguir ver na foto, pois é muito semelhante à minha tonalidade de pele. Esta sombra tem o nome de Bones. Em seguida temos a Grip que é um tom de acabamento gliterinado que fica entre o café com leite e o toupeira claro, e tem imensos glitters prateados na formula.
A terceira sombra tem o nome de Deadbeat e é um chumbo escuro com bastantes glitteres prateados na formula, pelo que é de acabamento gliterinado. Em seguida vem a Beat Down que é um tom entre o roxo e azul, bastante difícil de definir, mas também muito bonito, sendo a mesma de acabamento metálico.
Por fim, nesta fila temos a Pandemonium que é um tom de roxo escuro com bastantes gliters de tons rosados, roxos e pratedaos. O acabamento desta sombra é algo entre o metálico e gliterinado.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de bege médio de acabamento mate que tem o nome de Framed. Logo me seguida vem a Fast-Ball que é um tom de coral rosado com bastante dourado na formula de acabamento mate. A terceira sombra desta fila é a 1985 e é um tom de rosa de fundo azulado  com acabamento cintilante ali a tocar o metálico.
A quarta sombra desta fila é um tom de castanho avermelhado, quase um bordô, de acabamento metálico que tem o nome de Underhand. Por fim, nesta fila, temos a Harlot que é um tom de toupeira com um leve toque de roxo na formula também ela de acabamento metálico.

Swatches da terceira fila de sombras.

Todas as sombras da terceira fila, à excepção da primeira que é mate, são de acabamento metálico. A primeira sombra é um tom de toupeira claro, que tal como disse antes, é de acabamento mate e tem o nome de Discreet. Em seguida temos a Grasshopper que é um tom de verde bandeira, assim bem poer. Logo depois vem outro tom de verde, mas mais fechado, assim mais para o musgo com um leve toque de dourado na formula que tem o nome de C-Note.
A quarta sombra desta fila tem o nome de Arctic e é outro tom de verde, mas desta vez um verde que roça o azul sereia, uma cor bem bonita por sinal . Por fim temos um tom de dourado velho, com um leve toque de verde musgo e de prateado, que tem o nome de Robbery. Este tom é muito difícil de descrever, mas também muito bonito.

Swatches da quarta fila de sombras.

A última fila de sombras desta paleta começa com um tom de acabamento mate que tem o nome de Bitter e é um tom de castanho médio de fundo quente com um toque de cobre na formula. Logo em seguida vem a Flame que é das minhas sombras favoritas desta paleta pelo tom. Esta sombra é de acabamento gliterrinado e é um tom de dourado com bastante laranja na formula, mesmo assim da cor do fogo, é tal e qual o que o nome diz.
Em terceiro lugar temos a Low que é um tom de castanho escuro que tem imensos gliters prateados na formula, também ela de acabamento gliternado. Depois vem a Crowbar que também é de acabamento gliterinado e é um tom de castanho com bastante dourado na formula, tendo a mesma ainda imensos gliters dourados na formula, que por vezes, se não sacudirmos bem o pincel, vão caindo pelo rosto todo.
Por fim, nesta fila, temos a Delete que é de acabamento acetinado e é um tom de castanho médio de fundo avermelhado que tem uns leves gliters pequeninos em diversos tons.

Pincel de pontas duplas que acompanha a paleta.

Tal como já vai sendo habito nas paletas da marca, também esta vem com um pincel de pontas duplas, sendo o mesmo de cerdas sintéticas e bastante suave e macio.
De um lado tem um pincel de esfumar e do outro um que tanto dá para aplicar como para esfumar sombras. Confesso que achei este pincel levemente molenga na parte de esfumar, mas com alguma paciência chega-se lá.
Não é de todo dos meus favoritos da marca, mas dá para desenrascar e fazer todo um look com ele.

Num geral, esta é uma paleta que eu tenho gostado imenso e que se não me tivesse sido oferecida, eu tinha-a comprado pois tem tons muito bonitos e muito diferentes dos que tenho aqui por casa. É verdade que tem algumas sombras que não me agradam muito tipo aquele rosa mega rosa, o 1985, mas pronto isso é porque não sou fã de rosa.
Em todo o caso é uma paleta que eu gosto bastante, uso e que aconselho para quem anda à procura de uma boa variedade de tons, pois esta paleta tem isso tudo aliado à qualidade que é Urban Decay e não precisa dizer muito.

E ai desse lado, quem anda de olho nesta paleta? Quem já a comprou? Gostam dos tons? Eu ando in love com o Flame, lindo, lindo, lindo!

Bjs*

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Sofia, fico contente que tenhas gostado.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Oie Rute,

    essa paleta é linda demais! Mas vai demorar a chegar aqui no Brasil.
    Adorei as cores dela =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bonita e a qualidade muito boa.
      Bjs*

      Eliminar