As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Chegou ao fim # 223

Olá pessoas belas!

Hoje venho falar-vos de um produto de rosto que eu adorei usar e que infelizmente acabou, e o pior é que já não o posso comprar pois foi descontinuado.


Nome/marca: Loção tonificante em vaporizador da gama Bio Specific Rehydration (150 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto trata-se de um tónico que tanto pode ser usado para tonificar a pele, como para a refrescar mesmo por cima da maquilhagem, promete tonificar e refrescar a pele deixando-a suave e com um aspecto resplandecente.
Este menino é um beleza, faz tudo aquilo que promete e mais ainda, é mesmo maravilhoso. Tonifica, hidrata e refresca a pele deixando-a macia, suave, hidrata e com um efeito meio luminoso, mas aquele luminoso que vem de dentro. Adorei-o e tenho imensa pena que ele tenha sido descontinuado pois é mesmo muito bom.
Para além de ser muito bom, ele rendeu imenso, o que é sempre um bónus. Não sei mais o que dizer acerca dele, pois ele é mesmo muito, muito bom. Adorei!

Preço: Comprei em promoção por 4.99€, se não me falha a memoria.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Por ai alguma beleza chegou a usar este produtinho? Eu gostei mesmo muito dele, tenho imensa pena que tenha sido descontinuado.

Bjs*



2 comentários:

  1. Eu confesso que nunca explorei os cuidados faciais da YR, mas esse tónico parece ser top! :) Conseguiste fazer stock antes de o terem descontinuado? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava imenso da antiga linha para peles oleosas que eles tinhaa, esta nova ainda não sei bem. Não só tinha mesmo este...
      Bjs*

      Eliminar