As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chegou ao fim # 226

Olá princesas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto de cabelo que terminou, espero que gostem e que vos seja útil.


Nome/marca: Máscara intensiva para cabelos secos e sem brilho da gama Dazzling Shine (200 ml), da Herbal Essences.

Considerações gerais: Esta mascara promete dar mais brilho ao cabelo ou mesmo tempo que promete manter hidratação balanceada do mesmo. Diz para aplicar a seguir ao champô, deixar por 5 minutos e retirar com água em abundância.
Para mim e no meu cabelo que é mega oleoso e muito fino esta mascara não resultou e para cabelo mais grosso e seco ainda menos vai resultar pois a hidratação que ela dá é muito, mesmo muito leve.
Eu costumo lavar o cabelo, retirar o excesso de água, aplicar a máscara e deixar estar com uma touca de plástico até me aborrecer, o que leva sempre mais de 40 minutos, ou seja, é bem mais tempo do que o indicado no pote e ela não dá aquela hidratada potente que espero de uma máscara.
Pelo que referi acima, comecei a usa-lá como condicionador e ai sim ela funcionou lindamente. Aplico o champô, retiro com água e depois aplico um bocadinho desta máscara e espero 1 a 2 minutinhos e está a coisa pronta. 
Como máscara não gostei, mas como condicionador achei-a bem boa, deixa o cabelo leve e solto, dá uma leve, mesmo leve hidrata no cabelo, ajuda muito a desembaraçar os fios e tem um cheiro muito bom, mas que infelizmente vai quase todo pelo ralo abaixo. Quanto ao brilho honestamente não notei nada, mas talvez isso se deva à minha cor de cabelo, não sei.
É um produto que eu até gostei, mas que honestamente me fez sentir enganada pois quando o comprei queria uma máscara de cabelo e não um condicionador, por esse facto e por ela não cumprir o que promete é um produto que eu não voltaria a comprar e que não aconselho.

Preço: Honestamente não faço a mínima ideia de quanto paguei por ela, mas penso que o preço dela não deve ultrapassar os 5/6€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Eu não sei porque mas acho que os produtos da Herbal Essences desde que mudaram de embalagem e foram reformulados estão menos eficazes, notam isso também? Já experimentaram esta máscara? O que acharam dela?

Bjs*

4 comentários:

  1. Eu já desisti um pouco de produtos de supermercado :c
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também raramente compro, mas pronto as vezes lá calha.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Esquece, encontrar boas máscaras no supermercado é como encontrar uma agulha no palheiro! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, até agora houve muito poucas que eu gostei e o meu cabelo não é mesmo nada esquisito nem difícil de cuidar.
      Bjs*

      Eliminar