As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Review # 124 - Paleta Rose Gold da Zoeva

Olá!

A review de hoje vai ser sobre a outra paleta da Zoeva que tenho, pelo menos por enquanto, porque tenciono comprar mais algumas da marca...
A outra paleta que comprei é a Rose Gold e tal como a outra também a comprei na Maquillalia, por 17.50€.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta paleta ao nível de material e constituição em nada difere da outra, pelo que não me vou alongar assim muito a falar destes pormenores, uma vez que já disse o que pensava sobra a constituição da mesma na semana passada.
A única coisa diferente entre elas as duas é a cor da paleta, que neste caso é um castanho acobertado com desenhos em rosa dourado.

Sombras em mais pormenor.

A paleta traz as mesmas 10 sombras, cada uma com 1.5 gramas de produto e todas as sombras desta paleta são de muito boa qualidade. Muito pigmentadas, macias e cremosas, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, sendo que eu uso sempre primer de olhos, tal como digo sempre.
Eu acho que entre esta paleta e a outra não sei se por causa dos acabamentos das sombras, se por algum outro motivo, achei as sombras desta paleta mais pigmentadas, embora como disse e puderam ver pelas fotos da semana passada, a outra seja bem pigmentada também, mas esta é um bocadinho mais.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da fila de cima tem o nome de Luster e é uma cor de café com leite de acabamento mate. Em seguida temos a Reflective Elegance que é um tom de champanhe médio com bastante dourado na formula, e logo em seguida a Copper Is Kind que é um tom de cobre alaranjado de tom médio.
A quarta sombra é um tom de castanho toupeira rosado que tem o nome de Shining Bright e por fim, temos a Rusty Petals que é um tom de castanho médio a escuro com fundo levemente acobreado.
Todas estas sombras que referi anteriormente, com excepção da Luster, são de acabamento metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da fila de baixo tem o nome de Foil e é um tom de dourado mais queimado, assim quase um cobre muito claro. De seguida temos um tom de laranja acobreado com bastante dourado na fomrula que tem o nome de Just A Rose, e logo depois um tom de dourado normal que tem o nome de Golden Rule. Todas as sombras que referi anteriormente são de acabamento metálico.
A quarta sombra desta paleta é a Harmony que é um tom de castanho toupeira mais escurinho, e por fim, temos a Wonder Full que é um tom de castanho escuro, sendo que tanto a Harmony, como a Wonder Full são de acabamento mate.

Eu confesso que gostei imenso desta paleta e apesar de ter imensas sombras de tons neutros achei que esta paleta valeu imenso a pena, pois tem alguns tons únicos, que eu não tinha na minha colecção, já para não falar da qualidade que é bastante boa. Eu gosto mesmo muito dela, principalmente dos tons de acabamento metálico, e aconselho esta paleta se realmente gostam deste género de tons, pois a bichinha é linda mesmo.

Alguma das minhas belezas, tem esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? E quem não tem, gostaria de ter? Ou acham que não vale a pena?

Bjs*

2 comentários:

  1. Esta, sim, é uma paleta que não me importava nada de ter! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito dela, aliás de todas as que tenho da marca. E tenho vontade de ter mais delas ainda de tanto que gosto delas.
      Bjs*

      Eliminar