As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Amostras acabadas # 28

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais algumas amostras e tamanhos travel que terminei aqui por casa, sendo que, desta vez, são produtos de corpo e de cabelo.


Exfoliante de corpo de castanha de Natal da gama Les Plaisirs Nature, da Yves Rocher ( 50 ml ) - Eu gosto bastante dos exfoliantes desta gama e este não foi excepção, embora eu note que existem algumas diferenças entre os da gama normal e estes de edição limitada. Estes de edição limitada deixam um leve resíduo branco na pele e são bem ais difíceis de retirar da pele, o que faz com que eu acabe por gostar mais dos outros em relação a estes.
Mas de resto é um excelente exfoliante, remove muito bem as células mortas da pele, rende bem, deixa a pele macia e suave e o cheiro desta gama é simplesmente divinal e fica no corpo por imenso tempo.
Em todo o caso e apesar de ter gostado dele, prefiro comprar os da edição normal por não deixarem resíduos na pele e serem bem mais fáceis de retirar da pele, em todo o caso este produto foi de edição limitada, pelo que já não o conseguem encontrar à venda.

Creme de corpo fundente de castanha de Natal da gama Les Plaisirs Nature, da Yves Rocher ( 50 ml ) - Este sim era um produto que eu ia a correr comprar pois gostei imenso dele...
Primeiro que tudo é um creme mega suave que se funde com a pele super bem, depois tem um cheiro divinal e que fica na pele por imenso tempo, e eu confesso, adoro o cheiro desta gama, pena ter sido de edição limitada.
De resto é um creme muito fácil de aplicar e de espalhar na pele, rende bastante, hidrata a pele muito em profundidade e não a deixa pesada ou peganhenta. Gostei mesmo muito dele, e a formula é muito similar aos da gama normal, os de boião, não os da embalagem com pump.

Manteiga para cabelo pintado da gama Rainforest Radiance da The Body Shop ( 50 ml ) - Este produto trata-se de uma máscara de cabelo para cabelo pintado que promete  amaciar intensamente o cabelo ao mesmo tempo que protege o brilho e a luminosidade do cabelo.
Ora como vocês sabem eu não tenho o cabelo pintado e não sei se foi por isso ou não, mas a verdade é que eu não vi qualquer efeito no meu cabelo com o uso deste produto, aliás, até achei a certa altura que ela me andava era a secar o cabelo em vez de o deixar macio e sedoso.
No meu cabelo ela não fez mesmo nada, quanto muito ajudar levemente a desembaraçar, mas de resto nadinha de nada.
Em todo o caso era um produto que tinha um cheiro fantástico, mas que infelizmente não ficava no cabelo e que era muito fácil de aplicar e de retirar do cabelo, de resto não gostei de nada nela, nada mesmo. Não comprava e não recomendo.

Champô para cabelo oleoso da gama Extra Pure da Biomed Hairtherapy ( 15 ml ) - Este produto é indicado para cabelo oleoso e promete ajudar a reequilibrar o ph da coura cabeludo ajudando assim a diminuir a produção de óleo pelo mesmo.
Eu gostei deste produto mas não sei se o suficiente para o comprar. É um produto que rende imenso, faz espuma na medida certa, é muito fácil de aplicar e de retirar do cabelo, não deixa o cabelo muito emaranhado, tem um cheiro a menta muito agradável, mas que quase não fica no cabelo e realmente notei que ele lava muito bem o cabelo e que ajuda a controlar por mais tempo o aparecimento de oleosidade nas minhas raízes.
No entanto e apesar de ter gostado dele e achado que ele funcionasse fiquei na dúvida se ele não me agredia um bocado o couro cabeludo, pois houve uma vez que o senti demasiado seco, coisa que nunca me acontece, mas não sei se foi deste produto e do sol que apanhei nesse dia... 

Máscara rica para cabelo da gama Dercos Nourishing Reparative, da Vichy ( 7 ml ) - Este produto é indicado para cabelo seco e danificado e promete ajudar a reverter esses danos ao mesmo tempo que hidrata em profundidade.
Eu gostei imenso desta máscara e contra ela só senti o facto de ela não ser um produto que renda muito, pois esta embalagem deu apenas para eu usar uma vez no meu cabelo e agora ele nem está muito comprido... Mas de resto é um excelente produto e que eu penso comprar quando estiver a precisar pois ela funcionou muito bem no meu cabelo.
É uma máscara mais espessa que é muito fácil de aplicar e de retirar do cabelo, o cheiro é agradável, ajuda imenso a desembaraçar o cabelo, realmente notei que hidratou os meus fios e  que os deixou suaves, macios e brilhantes.
Gostei imenso dela e aconselho-vos imenso a experimentarem.

E pronto minha gente por hoje é isto, espero que tenham gostado de saber a minha breve opinião em relação a estes produtos e digam-me ai em baixo nos comentários quais as vossas opiniões me relação a eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário