As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Chagou ao fim # 251

Olá gente linda!

Hoje trago-vos um combo de produtos acabados, ou seja, hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um champô e um condicionador que chegaram ao fim.


Nome/marca: Champô e condicionador da gama Hair X Repair Therapy (250 ml cada um), da Oriflame.

Considerações gerais: Esta gama é especialmente formulada para quem tem cabelos muito secos ou danificados e promete nutrir e reparar o cabelo em profundidade. 
O meu cabelo é um cabelo misto, oleoso na raiz e seco nas pontas e por isso desde já digo que apesar de ter gostado muito destes dois produtos provavelmente não voltaria a comprar o champô pois não é o mais adequado para o meu tipo de cabelo e por vezes senti que a combinação de ambos deixou o meu cabelo um bocado mais pesado do que o normal.
De seguida vou falar-vos do cheiro destes produtos, pois ambos tem o mesmo cheiro. Eu não sei descrever este cheiro mas é um cheiro muito bom, adorei-o, e o melhor é que fica no cabelo até à próxima lavagem. Outra coisa que tenho de referir aqui é que ambos os produtos renderam imenso e duraram-me muito tempo, são produtos que uma quantidade mesmo minúscula dá para limpar e hidratar o cabelo todo na perfeição.
O primeiro produto que vou falar em concreto é o champô, pois é o primeiro a ser usado na lavagem. O champô é um champô leitoso que faz espuma na medida certa e deixa o cabelo limpo sem o deixar seco nem embaraçado. Apesar de limpar bem o cabelo, eu senti que para mim e para o meu tipo de cabelo, o tipo de limpeza que este champô fez não é o suficiente.
O condicionador deixou-me maravilhada, parecia manteiga nos cabelos. Deixava o meu cabelo muito hidratado, desembaraçado, liso, leve e solto. Foi dos melhores condicionadores que já experimentei até hoje. Quem tem cabelo fino com tendência a nos e a ficar embaraçado sabe bem a importância que o condicionador tem na nossa rotina capilar, e este é sem sombra de duvidas muito bom, pois evita essas coisas todas e ajuda muito a desembaraçar o cabelo.
No geral foram produtos que eu gostei bastante, principalmente o condicionador. O champô é bom, mas não é de todo o mais indicado para o meu tipo de cabelo. Aconselho muito a quem tem cabelo muito seco pois acho que nesse tipo de cabelo este combo de produtos deve funcionar que é uma maravilha.

Preço: O preço normal deles é de 8€ cada um, mas podem sempre encontrá-los em promoção por 6/5€.

Compraria de novo: O champô não voltaria a comprar de certo, já o condicionador comprava sem pensar duas vezes.

Avaliação (0-5): 5 para ambos.

E por ai, quem já usou estes meninos? O que acha deles? Gostaram ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário