As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 20 de novembro de 2016

Compras do mês de Outubro de 2016

Olá gente gira!

O último video desta semana está um dia atrasado porque é tão grande que levou imenso tempo a carregar. 
O video é então para vos mostrar as compras que fiz durante o mês de Outubro, e realmente eu comprei imensas coisas e o video fico enorme, mas pronto, espero que gostem e que não se importem de me ouvir por 50 min...


Qualquer coisa deixem ai me baixo que eu respondo assim que possa e espero que gostem do video e que se divirtam a ver.

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei a camisola com os gatinhos. É muito gira ;) Oh que fofo os rabinhos :P
    Uma gata gorda que nem uma porca XD linda como sempre. espero que fique boa!
    Gosto desse lip gloss roxo. Muitooo! Tenho de ir ver o preço dele :P
    Beijinhos, até ao próximo vídeo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é mesmo, a minha mãe acerta sempre, é a maior...
      Oh pois está mesmo gordinha coitada, mas também não quero nem que engorde mais nem que passe fome, se ela engordar mais a vet vai-se aborrecer. Sim já está praticamente boa, obrigada!
      O lip gloss é super baratinho, acho que 4€ e qualquer coisa mas consegues sempre em promoção ou 3x2.
      Bjs* e obrigada

      Eliminar