As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 12 de novembro de 2016

Produtos recomprados

Olá gente gira!

Eu sei que disse no post anterior que esta semana ia estar de férias e que ia fazer vlog e essas coisa... Pois, mas não aconteceu, sorry!!! A verdade é que ainda tinha imensas coisas relativas ao falecimento do meu pai por tratar, entre outras coisas, e foi o que andei a fazer esta semana.
Penso que daqui para a frente as coisas vão acalmar e hei-de conseguir voltar a por a minha vida na ordem se bem que ainda não faço a mínima ideia de qual o rumo que pretendo tomar, mas pronto, alguma coisa hei-de decidir...

Desculpas à parte, o video de hoje é para vos mostrar quais os produtos que eu acabo e volto a recomprar, basicamente são aqueles que nunca faltam aqui em casa e que se pode dizer que, até aparecer outros melhores, são os meus favoritos da vida.
O video foi gravado algures no inicio/meio de Setembro, mas mesmo assim decidi postar igual porque é um video que já há muito tempo que eu quero fazer. Espero que gostem e que se divirtam a ver e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


E ai desse lado, quais são os vossos produtos recomprados? Algum em comum com os meus?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário