As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

It the pan # 25

Olá meninas!

Desta vez, venho mostrar-vos mais um produto que bateu na panelinha aqui em casa, sendo que desta vez se trata de uma sombra que eu tenho usado diariamente e que deve ser o produto mais velho de toda a minha colecção.


Esta sombra foi-me oferecida pela minha tia à alguns anos, nem sei precisar quantos e era uma sombra que eu raramente usava porque não achava assim uma forma de a usar que eu gostasse. Recentemente comecei a usa-lá para assentar o primer de sombras porque estava a usar uma sombra cremosa como base e ao fim do dia a mesma fazia com que as outras sombras acumulassem nas dobrinhas do olho, pelo que me lembrei desta sombra e comecei a usa-la assim e tem funcionado lindamente, tão bem que a dita cuja já bateu na panelinha e eu fiquei super satisfeita com isso.
Eu já não vos sei dizer nem a marca nem o nome da sombra porque o lettering da embalagem já se apagou quase todo, mas é uma sombra mate que é assim um tom de café com leite rosado muito claro, mais claro do que parece na foto e que tem funcionado muito bem usada desta forma e é assim que a tenciono acabar.

E vocês, tem batido nas panelinhas dos vossos produtos ou nem por isso?

bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário