As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Amostras acabadas # 37

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre mais umas amostras e tamanhos travel que fui terminando aqui por casa nestes últimos tempos, sendo que desta vez, tenho apenas produtos de rosto para vos falar.


Gel desmaquilhante para peles mistas a oleosas da Gatineu ( 50 ml ) - Este produto trata-se de um gel d limpeza que promete desmaquilhar/remover restos de maquilhagem ao mesmo tempo que limpa a pele sem a agredir, sendo indicado para pele mista a oleosa e não deve ser usado nos olhos.
Este é um daqueles produtos que eu não sei se gostei ou não. É um produto que para desmaquilhar não é eficaz, no entanto para remover restos de maquilhagem e limpar a pele é eficaz e realmente não a agredi. 
Para além disso é um produto que rende bem, limpa bem a pele, faz alguma espuma e tem um cheiro que apesar de não ser dos meus favoritos consigo tolerar bem sem problema nenhum, ele tem um cheiro assim meio herbal que de certo não agradara a toda a gente.
Este é um daqueles produtos que eu não compraria, mas caso receba alguma amostra uso sem problema nenhum porque não é um mau produto, é só um daqueles que eu acho que não vale o dinheiro que custa e tenho outros dos quais eu gosto mais.

Creme de olhos e lábios da gama Time Reversing da Oriflame ( 1,5 ml ) - Se não estou em erro esta gama foi reformulada ou substituída por outra não sei precisar ao certo, mas tratava-se de uma gama indicada para peles maduras que prometia ajudar a combater e atenuar as rugas e dar elasticidade e firmeza à pele.
No caso deste produto, ele podia ser usado no contorno dos olhos e dos lábios a promessa era mesmo de atenuar e prevenir as rugas nestas duas zonas. Eu apenas o usei no contorno dos olhos e tenho a dizer-vos que o achei extremamente gorduroso e fazia com que toda a maquilhagem que eu  colocasse por cima, mesmo com primer selado, base cremosa e tudo mais, acumulasse, facto que não me agrada de todo.
outra coisa que eu não gostei nele é que ele não hidrata a pele por ai alem, eu esperava bem mais já que ele é tao consistente e gorduroso, se bem ser gorduroso não quer dizer de todo que será hidratante.
A única coisa positiva acerca dele é que rende imenso, porque de resto foi um produto que eu não gostei, não comprava e não aconselharia.

Máscara hidratante purificante com morangos e natas da Montagne Jeunesse ( 2 X 7 ml ) -  Como o proprio nome indica este produto trata-se de uma máscara de rosto que promete hidratar a pele e purificar ao mesmo tempo.
Eu confesso que com o uso dela não vi nada de especial e por isso não é uma máscara que eu tenha gostado assim muito e que voltasse a comprar ou que aconselhe.
É uma máscara que rende bem, tem um cheirinho muito agradável, hidrata levemente a pele, sendo fácil de aplicar e de remover do rosto e muito acessível, quer em termos de preço quer em termos de ser fácil de encontrar à venda.
Não é mesmo nada de especial e confesso que esperava bem mais dela.

Máscara para limpeza de poros Black Head da Pil'aten ( 6 g ) - Esta é uma das ais famosas máscaras deste género do mercado e por ter ouvido falar tanto dela e tão bem, esperava assim uma coisa mega bombástica, mas a verdade é que deixou muito a desejar e eu não acho que seja de todo um produto eficaz, sendo que o Nuno também a usou e achou o mesmo.
Ela é para ser aplicado no rosto após lavar e secar e deixar por 30 min antes de tirar e a verdade é que eu achei que ela praticamente não removeu nada e olhem que eu na zona do nariz e queixo tenho bastantes daqueles pontos negros mais pequeninos.
Eu ainda a quero experimentar mais vezes para ter certeza já que esta embalagem deu para eu e o Nuno usar-mos uma vez, e tenho mais algumas, mas a verdade é que não estou nada surpreendida, pelo contrário achei este produto muito pouco eficaz e não voltaria a comprar ou recomendar a alguém.

Bálsamo descongestionante e ultra hidratante para o contorno dos olhos da gama Sensitive Hydraderm da Anne Möller ( 1,2 ml ) - Este produto trata-se de um creme de olhos que é especificamente formulado para pele sensível mas pode ser usado por todos os tipos de pele e promete hidratar em profundidade e ajudar a combater os papos e olheiras.
A razão principal que me fez não gostar deste produto foi o facto de ele me arder imenso nos olhos, o que convenhamos vindo de um produto que diz ser indicado para pele sensível é um bocado, assim muito, esquisito e nada agradável.
De resto é um produto que rende imenso, tem uma textura mega liquida fácil de aplicar, de espalhar e de ser absorvida pela pele, hidrata relativamente bem, não interfere com a maquilhagem e não tem qualquer tipo de cheiro, no entanto é um produto que eu não aconselho e nem compraria exactamente te pala primeira razão que referi acima.

E ai desse lado, alguma de vocês conhece ou usa algum dos produtos de que falei acima? Qual a vossa opinião acerca deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário