As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Amostras acabadas # 38

Olá belezas!

Mais um post sobre amostras e tamanhos travel que fui acabando aqui por casa nos últimos tempos, sendo que a grande parte dos que vos vou falar hoje são produtos de cabelo. Espero que gostem!


Creme lavante sem sabão para peles delicadas e sensíveis da Uriage ( 15 ml + 50 ml ) - Este produto trata-se de um gel levante que tanto pode ser usado no corpo, rosto e cabelo  e pode ser usado até pelas peles mais sensíveis como a dos bebes.
Eu apenas o usei como gel de banho e tenho a dizer-vos que gostei imenso dele, principalmente do cheiro, que é o típico cheiro tradicional de bebe da marca. Para além disso foi um produto que rendeu bem, faz espuma na medida certa, limpa bem a pele e é mega delicado com a mesma.
No entanto é um produto que eu acho que não comprava pois existem outros dos quais gosto mais e que tem preços bem mais acessíveis, mas se tem problemas de pele seca ou atómica, este será de certo um produto indicado para vocês.

Creme para o contorno dos olhos da gama Anti-Age Global da Yves Rocher ( 1 ml ) - Este produto trata-se de um creme de olhos que tanto pode ser usado de manhã como à noite e promete para além de hidratar a pele, ajudar a combater e reduzir os sinas de envelhecimento na zona ocular.
Este produto rendeu-me imenso, não lhe sinto qualquer cheiro e é um produto muito fácil de aplicar e de espalhar, no entanto achei que ele não era nada fácil de absorver pela pele e apesar de hidratar bastante achei que era demasiado pesado. Não sei explicar ao certo mas não gostei muito da maneira como ele deixa a minha zona ocular!
Quanto aos efeitos anti-rugas confesso que não vi nada, mas a verdade é que o tempo que o usei também não foi o suficiente para isso, no entanto tenho mais algumas amostras dele e tenciono usa-las todas de seguida para ver se noto alguma diferença a esse respeito, mas não será para já pois tenho alguns cremes de olhos abertos que quero acabar primeiro.

Mini máscara de reparação total da gama Hair Repair da Gliss da Schwarzkopf ( 20 ml ) (1.99€) - Eu comprei este produto há algum tempo com a intenção de o levar para uma viagem qualquer mas acabei por não o usar e ele foi ficando por aqui até agora e gente só vos digo uma coisa, que maravilha.
Este produto trata-se de uma espécie de máscara de cabelo mais concentrada com queratina liquida que é indicada para cabelos secas e danificados e promete reparar e deixar os cabelos macios, suaves e brilhantes. Diz que deve ser aplicada no cabelo húmido, esperar um minuto e enxaguar.
Eu não a usei propriamente como diz nas instruções! O que eu fiz foi aplicar a maior parte da quantidade no cabelo seco durante 1 ou 2 duas, depois lavei o cabelo  normalmente e apliquei o restante como amaciador e gente o meu cabelo ficou super brilhante, macio, suave, hidratado e fácil de desembaraçar, o que para mim é um ponto crucial, já para não falar no cheiro que é muito bom e fica n o cabelo por imenso tempo.
Não fosse eu ter tantos produtos de cabelo ia a correr ver se achava mais destas maravilhas pois gostei imenso do resultado no meu cabelo. Se as verem por ai experimentem, valem imenso a pena.

Champô seco 01 Got My Ticket To Ride? da gama de edição limitada Road Trip da Essence ( 50 ml ) ( 3.99€ ) - Este produto trata-se de um champô seco de uma edição limitada da Essence e promete ajudar a manter o cabelo com aspecto limpo e cuidado por mais tempo.
Eu não sei como é com vocês, mas estes tamanhos de champô seca assim pequenos não me duram para tempo nenhum, este deve ter-me dado ai para umas 4/5 aplicações se tanto e é um produto que faz o que promete. Deixa o cabelo com aspecto mais limpo, não deixa resíduos no cabelo, é fácil de aplicar, o cheiro dele é muito agradável e mantém-se no cabelo por bastante tempo e não dificulta o pentear, o que para mim é o mais importante neste momento.
Foi um produto que eu gostei, mas que provavelmente não voltava a comprar pois os da Batiste tem o mesmo preço e trazem 3 vezes mais, no entanto como disse, tratou-se de uma edição limitada.

Champô seco extra suave com extractos de aveia da Klorane ( 50 ml ) - Ora aqui está mais um champô seco, sendo que este veio numa box qualquer que eu costumava subscrever, se não estou em erro foi na Skin box, e que eu estava mega curiosa para experimentar, pois é um produto mega falado no Youtube e na blogosfera.
Tal como o anterior este também se foi num instante e tenho a dizer-vos que não sei se gostei dele ou não!!!
Ele trata-se de um produto que promete limpar sem água e eu achei que ele dá aspecto de cabelo mais limpo, deixa alguns resíduos mas são muito fáceis de remover e tem um cheiro muito leve e suave que praticamente não se sente ao longo do dia, mas a verdade é que não sou capaz de vos dizer se gostei dele ou não. Tenciono eventualmente, quando acabar mais alguns dos que tenho aqui por casa, comprar um tamanho full size para tirar as minhas duvidas.
Sei que em relação a este produto não é uma grande review, mas olhem foi o que achei honestamente.

E ai desse lado, alguma de vocês conhece ou usa algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? Gostam ou nem por isso? E o champô seco dia Klorane, o que acham dele?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário