As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Chegou ao fim # 276

Olá meninas!

Long time no see gente, mas tivemos família a visitar-nos aqui e como bem devem imaginar, estando nós tão longe da maioria da nossa família, quando temos oportunidade de estar com eles aproveitamos ao máximo, dai não ter havido nem posts e nem videos nos últimos dias.

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um produto para cabelo que infelizmente já foi descontinuado. Tenho imensa pena que este produto já não exista pois foi o melhor produto do género que já experimentei até hoje. Que burra que eu fui por não ter comprado várias embalagens deste menino quando ele foi descontinuado!!!!


Nome/marca: Champô de cuidado purificante para todos os tipos de cabelo da gama Advance Techniques Daily Results (250 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto promete remover imediatamente a sujidade acumulada, deixando o cabelo limpo em profundidade, devendo ser usado uma vez por semana.
Este produto nada mais é do que um champô de limpeza profunda que cumpre tudo aquilo que promete. deixa o cabelo e o couro cabeludo mesmo muito limpo, com aquele efeito de cabelo a chiar sabem!? Em mim e no meu tipo de cabelo (raízes oleosas e pontas secas) ele funciona que é uma maravilha. Deixa o meu cabelo mesmo muito limpo, mas sem o deixar seco. É claro que após usarem este produto devem aplicar um condicionador bem potente ou fazer como eu fazia, que era usar este produto nos dias que ia usar máscara de cabelo, e funcionava lindamente, sendo que após retirarem a máscara de cabelo devem sempre usar condicionador, pois é o condicionador que fecha a fibra capilar.
De resto é um produto que rendeu imenso, faz muita espuma, é fácil de aplicar e de retirar do cabelo e tem um cheiro muito bom, cheira a menta refrescante. Para além de tudo o que já referi este produto deixava o couro cabeludo muito fresquinho, mas sem ser incomodativo.
Este produto é espectacular e valeu cada cêntimo do que custou. A única coisa que tenho a reclamar acerca dele é o facto de ter sido descontinuado. Por favor tragam esta beleza de volte porque eu sou completamente viciada nele. Como vou eu agora viver sem ele, hum, alguém me explique por favor!!!! 

Preço: Já não me lembro ao certo, mas sei que não passou de 5€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas meninas, usam este tipo de produto? Qual o que usam e recomendam? Alguém por ai experimentou este? O que achou?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário