As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 4 de junho de 2019

Chegou ao fim # 275

Olá gente linda!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é um creme de mãos que de inicio eu tenho de confessar odiei, mas depois até que ele me consegui conquistar, embora não totalmente.


Nome/marca: Creme relaxante para mãos e pés da gama Planet Spa Saké e Arroz do Japão (75 ml), da Avon.

Considerações gerais: Este produto tanto pode ser usado nas mãos como nos pés, mas eu apensa vou falar de como ele se comporta nas mãos porque eu nunca o usei nos pés.
Este creme promete hidratar e suavizar a pele deixando a mesma com um toque de seda, diz ainda que não tem textura oleosa, coisa que eu vos digo já que é mentira, pois este produto deixa a pele mesmo muito melada, pelo que é mais indicado para usar à noite, pelo menos foi assim que eu o usei.
Realmente este produto deixa as mãos muito suaves, hidratadas e macias, é fácil de espalhar e rende imenso. Mas em contra partida é muito difícil de absorver, deixa a pele muito melada e eu não gosto nada do cheiro desta gama, facto que me faz não voltar a comprar este produto, porque apesar de ele levar muito tempo a absorver e deixar a pele melada ele é um excelente hidratante para as mãos quando estas estão mais secas, principalmente durante o Inverno.
Para quem gosta do cheiro desta gama e não se importa com o factor meloso da coisa, aconselho muito este creme pois ele hidrata bastante bem as mãos. Como disse os pés não sei, mas é capaz de também funcionar bem.

Preço: 7.90€, mas comprei em promoção por 4€ e qualquer coisa. 

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 5.

E as minhas belezas que creme de mãos andam a usar? Já experimentaram este? O que acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário