As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Review # 155 - Paleta de sombras Danger Control da Nars

Olá gente gira!

Hoje é dia de review, e como tal venho dar-vos a minha opinião sobre mais uma paleta de sombras que comprei na Sephora na minha última ida à Portugal, sendo que aqui não há Sephora, e como vi que a mesma ainda se encontra disponível no site da Sephora decidi aqui vir falar sobre ela.
A minha foi comprada com 20% de desconto, mas o preço normal dela é de 39,95€ e apesar de gostar imenso dela e de achar as cores muito bonitas, acho que ao preço normal ela não vale muito a pena já com os 20% de desconto é mais aceitável, mas mesmo assim não sei se realmente é uma paleta que vale a pena a compra, honestamente ainda estou na duvida.

Parte da frente da paleta

Parte de trás da paleta

Paleta aberta

A paleta é de plástico bem resistente e duro, sendo que a tampa é em tons de rosa e de um material tipo espelhado, com o logotipo da marca escrito em cor de rosa.
A parte de trás é toda preta com u autocolante também em preto onde vem todas as informações acerca da pela, como nome da mesma, nome das sombras, validade, entre outras informações.
O interior da paleta é o n moral das paletas da marca, todo preto e num lado vem as sombras e na tampa um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma.
A paleta vem com 6 sombras sendo que cada uma delas tem 2 gramas de produto, o que é imenso.


Começo já por vos dizer que todas as sombras desta paleta são de acabamento metálico, pelo que se não gostam deste tipo de acabamento, esta não é de todo uma paleta para vocês.
Quanto à formula posso dizer-vos que são sombras que tem uma formula de metálicos mais translúcida, não sei ao certo como explicar isto, mas sabem aqueles metálicos que com uma passagem ficam mega power, pois este não são assim e principalmente nos tons mais claros, como a Rave e a Aeryn Sun é preciso construir as cores um bom bocado para que não fiquem a parecer que vocês jogaram uma sombra translúcida branca por toda a pálpebra e pronto.
As outras também precisam de alguma construção, mas as duas que referi acima são mesmo as piores.
À parte disso são sombras pigmentadas, apesar de como disse acima, serem algo translúcidas, que transferem com muita facilidade, são relativamente fáceis de esfumar e de trabalhar, são muito macias e cremosas e duram o dia todo nos olhos, mais uma vez, vocês já sabem que eu uso sempre primer pois tenho as pálpebras mega oleosas.
No entanto são sombras que são algo esfarelentas e poeirentas quando vocês lhes tocam com o pincel, no entanto nunca tive nenhum problema de fall out com elas, o que é um ponto positivo.
Outra coisa que eu notei é que esta formula aplica muito melhor com o dedo do que com o pincel. Funciona com pincel, mas ficam muito mais intensas e similares às cores que se veem na panela se forem aplicadas com os dedos.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e com uma passagem de produto.


A primeira fila de sombras começa com um tom de azul bebe muito, muito claro, quase um branco  com reflexos azuis que tem o nome de Rave. Em seguida temos a Elektra  que é um tom de coral com fundo e reflexos dourados, é praticamente uma versão do Orgasm, mas mais intenso. E por fim temos a Aeryn Sun que é um tom de champanhe muito, muito claro.


A primeira sombra da segunda fila é um tom de dourado muito, muito claro com um leve fundo meio esverdeado e amarelado que tem o nome de Bionic. Em seguida temos a Headus que é um tom de branco com imensos reflexos lilases claro, e por fim, temos a Tonicidades que é um tom de lilás claro com uns microglitters meio azulados.

Eu gosto desta paleta e das cores no entanto acho que a formula podia ser melhor do que é principalmente nos tons mais claros, e tendo em conta a marca que é confesso que esperava mais dela.
Quanto ao recomendar, olhem honestamente acho eu fica muito ao vosso critério pois é uma paleta bonita, mas em que as sombras exigem mais algum trabalho e tempo para aparecerem e ficarem fieis ao que se vê na panela. Se estão dispostas a isso e a conseguirem comprar com algum tipo de desconto vão em frente, mas se não estão passem porque não vão de todo gostar dela.

E ai desse lado, digam-me, o que é que vocês acham desta paleta? Gostam ou nem por isso? Comprariam ou não faz o vosso estilo?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário