As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Amostras acabadas # 41

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais algumas amostras e tamanhos travel que fui terminando aqui por casa nos últimos tempos, sendo que, desta vez, são produtos de rosto e de cabelo.


Gel de limpeza de rosto XXS! da Sephora ( 3 x 5 ml = 15 ml ) - Este produto trata-se de um gel de limpeza de rosto da marca Sephora que vinha assim em embalagens mais pequeninas perfeitas para viajar e ele prometia limpar o rosto deixando livre de impurezas, suave e macio.
Eu confesso que nao gostei muito deste produto pois achei que ele não limpava a pele em profundidade como eu gosto, não rendeu nada e não faz praticamente espuma nenhuma. A favor dele tem o facto de não ter cheiro, ou se tem, foi imperceptível ao meu nariz e de ser fácil de aplicar e de retirar da pele.
Foi um pack de 4 embalagens pequeninas que comprei nos saldos da Senhora há algum tempo por 0.50€, mas que não voltaria a comprar de todo, pois acabei que a qualidade deixa bastante a desejar. Não recompraria. nem vos aconselho.

Soro concentrado potencializados anti-queda da gama Broto de bambu da Novex ( 10 ml ), da Embelleze - Este produto trata-se de uma ampola para cabelo de uso único que é para ser aplicada em todo o cabelo incluindo raizes e que promete fortalecimento capilar e efeito anti-queda.
Eu não vi qualquer efeito com o uso deste produto, primeiro para ver qualquer efeito ao nível das promessas deste produto teriam de o usar consistentemente pelo menos durante 3 meses, o que ficaria algo extremamente caro.
De resto é um produto que tem um cheiro muito suave e é muito fácil de aplicar, de espalhar e de retirar do cabelo.
Honestamente não achei que esta ampola fizesse alguma coisa, pelo que é um produto que eu não recompraria e nem vos aconselho.

Soro concentrado protecção anti-frizz da gama de óleo de arganel da Novex ( 10 ml ), da Embelleze - Este produto é mais uma ampola de cabelo, mas esta é de uma gama diferente e promete acção anti-frizz e a aplicação é exactamente temente igual à que falei acima.
Ao contrario da ampola de broto de bambu, desta eu gostei e achei que realmente deu uma diminuída no frizz do cabelo, deixando-o macio e suave. No entanto não foi assim nada maravilhosos que eu não consiga com um condicionado normal, pelo que é mais um produto que eu não recompraria e nem vol aconselho.
Mais uma vez o cheiro era praticamente imperceptível.

Água micellar suave para rosto, olhos e lábios ( 50 ml ), da Gatineau - Este produto trata-se de uma água micellar que promete limpar a pele das impurezas e sujidade e não precisa de passar por água. 
Eu não sei se alguma vez já disse por aqui, mas água micellar é um produto do qual eu não sou muito fã e esta não foi excepção, e para além disso ardia imenso nos olhos, pelo que acabei por usa-la apenas no rosto e para desmaquilhar, lavando o rosto em seguida. Sendo que é assim que eu uso todas as minhas águas micellares.
Foi um produto que rendeu bem, praticamente não tem cheiro e retira a maquilhagem do rosto com alguma facilidade, no entanto é um produto que eu não gostei muito, pelo simples facto de me arder imenso nos olhos e não voltaria a comprar e nem vos aconselho.

Serum de rosto desintoxicante regenerador celular da gama One Essential ( 3 ml ), da Dior - Este produto trata-se de um serem de rosto que promete dar luminosidade e regerar a pele em profundidade.
Como bem devem imaginar 3 ml de produto não dá para ver efeitos ao nível da regeneração da pele, mas ao nível da luminosidade sim notei umas leves diferenças e gostei do efeito dele na pele. Hidratava bastante sem deixar a pele pesada ou peganhenta e absorvia com bastante rapidez, sendo muito fácil de aplicar e de espalhar na pele.
A favor dele, tem ainda o facto de ter rendido bem e de ter um cheirinho super suave e agradável. No entanto e como todos os serrins da marca que já experimentei até agora, acho-o muito caro para aquilo que promete, pelo que não o compraria e nem vos aconselho, existem outros que fazem o mesmo efeito, e se calhar até melhores ao nível da formulação por metade do preço deste.

E por hoje é isto gente, espero que tenham gostado e que vos tenha de algum modo, sido útil! Digam-me nos comentários se já experimentaram algum deste produtos e qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário