As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Review # 159 - Paleta de sombras Coral Obsessions da Huda Beauty

Olá belezas!

Na review desta semana venho falar-vos de uma paleta de olhos de uma marca que apesar de até ser relativamente recente no mercado tem feito as delicias de muita gente, e as minhas também, pois já tenho uma colecção jeitosa de sombras da marca.
A paleta em questão tem o nome de Coral Obsessions, é da marca Huda Beauty e vocês conseguem encontrar esta paleta na Sephora embora a mesma esteja esgotada no site de momento, pelo preço de 29,95€. Caso não a consigam encontrar na Sephora podem sempre ver na Fellunique que eles também tem Huda.

Parte da frente da paleta

Parte de trás da paleta

Paleta aberta

A marca tem imensas desta versões assim mais pequeninas de paletas e eu tenho algumas, e elas são super compactas e boas para viajar pois não ocupam praticamente espaço nenhum.
O packging é todo de cartão preto e duro e na parte da frente tem um desenho que mostra as sombras no interior da paleta, juntamente com o logo da marca e o nome da paleta.
Já a parte de trás é toda em preto e nela podem encontrar todas as informações relativas à paleta como ingredientes, validade, entre outros.
A parte de dentro é toda em preto também, e num lado traz as sombras e na tampa um espelho que ocupa praticamente toda a dimensão da mesma, sendo que a paleta fecha com um sistema de iman que é bem segura e nunca se abriu an minha necessaire.
Eu acho que já aqui disse uma vez ou duas que gosto que as sombras tenham nomes, no entanto, nesta paleta nenhuma das sombras tem nome, o que não é nada que me incomode, mas regra geral prefiro sombras com nomes, não sei explicar exactamente porquê.


Quanto á qualidade das sombras gente, elas são muitos boas, são sombras muito pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são super macias e cremosas, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na pálpebra. Como digo sempre, tenham em consideração que eu uso sempre primer pois tenho pálpebras extremamente oleosas e sem os devidos cuidados nada, mas nada, dura nelas.
Outra coisa que tem de ter em atenção é que esta é uma paleta que é maioritariamente de acabamento mate e se vocês não gostam deste tipo de acabamento, então não é de todo uma paleta para vocês.
A paleta vem com 9 sombras sendo que cada uma tem 1,1 gramas de produto.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produtos e sem qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da primeira fila é um tom de cobre alaranjado muito claro de fundo rosado com acabamento metálico, logo em seguida temos um tom de vermelho médio rosado e por fim um tom de tijolo com fundo avermelhado. Estas duas ultimas sombras de que falei são ambas de acabamento mate.


Na segunda fila de sombras, todas as sombras são de acabamento mate, sendo que a primeira é um tom de tijolo escuro com fundo acastanhado, a segunda sombra é um tom de castanho café com leite de fundo alaranjado que de todas as sombras da paleta é a única que é um bocado poeirenta e por fim temos um tom de camel  claro com fundo super alaranjado, quase um laranja claro. Este tom é super difícil de descrever, espero que não tenha ficado algo confuso.


A terceira e última fila de sombras começa com um tom de amarelo mostarda médio e em seguida temos um tom de laranja médio com fundo avermelhado, sendo que estas duas sombras são de acabamento mate.
Por fim, temos um tom de coral/laranja claro com imensos reflexos dourados de acabamento metálico que é de todas as sombras desta paleta a minha favorita, acho-a mesmo muito bonita.

Eu gosto imenso do formato destas paletas e da formula das sombras da marca e tenho imensas paletas da marca, e sim, tenciono continuar a comprar caso ela traga algo que eu considere que não tenho na minha colecção e sim é uma paleta que eu aconselho se gostam deste tipo de tons principalmente para usar de verão, pois a formula é excelente e as cores são lindíssimas e fáceis de usar e trabalhar.

Quem ai desse lado também é fã da marca? Possuem alguma das paletas dela? O que acham da formula? E a da paleta que falei acima?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário