As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Review # 160 - Paleta de sombras Naked Heat da Urban Decay

olá belezas!

Hoje é dia de vos vir dar a minha opinião sobre mais uma paleta de sombras da Urban Decay, e desta vez, venho falar-vos da Naked Heat que é uma paleta com tons de fundo bastante quente que vocês podem encontrar em diferentes lojas e web sites. Eu já não me lembro ao certo onde comprei a minha, se não estou em erro foi na Debenhams, mas vocês conseguem encontrar esta paleta à venda no site da Sephora portuguesa por cerca de 58€.


A paleta é toda de um plástico super duro de cor acobreada e na parte da frente da mesma vem com um design em tons de laranjas metálicos e nome da paleta e da marca em relevo num lettering de cor dourada.


A parte de trás da plata é toda neste tom acobreado e vem com as informações acerca da mesma escritas num tom d dourado. Lá vocês podem encontrar informações como validade, quantidade, entra outras.


A paleta é um bocadinho grossa de mais, pelo que se precisarem de viajar com ela ocupa algum espaço, mas não é, de todo, das piores. No entanto é super resistente.
Ela fecha com o tradicional sistema da marca de imanências que é super seguro e na tampa tem um espelho que ocupa todo o tamanho da mesma.
No outro lado tem as sombras com o nome escrito em dourado abaixo de cada uma delas e num compartimento logo abaixo das sombras tem um pincel de pontas duplas do qual tirei falar mais abaixo.
A paleta vem com um total de 12 sombras, sendo que cada sombra tem 1,3 gramas de produto, o que é bastante.


As sombras no geral tem boa qualidade, são muito pigmentas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, muito macias e cremosas e duram o dia todo na minha pálpebra, como sempre, com primer! Acho que por esta altura vocês já sabem que as minhas pálpebras são uma frigideira com 1 litro de óleo!
A única coisa que eu tenho a apontar à formula destas sombras é que elas são um bocadinho esfraelentas e poeirentas, no entanto, basta terem um bocadinho de cuidado quando as estão a aplicar e não levar demasiado produto no pincel que elas não fazem qualquer sujeira ou fall-out.

 Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.


A primeira sombra tem o nome de Ounce, é de acabamento acetinado e é um tom de champanhe com fundo bege. Em seguida temos a Chaser que é de acabamento mate e é um tom de bege médio com fundo coral, e logo depois a Sauced que também de acabamento mate e é um tom de castanho claro com fundo alaranjado bastante evidente.
A quarta sombra desta paleta tem o nome de Low Blow, é de acabamento mate também e é um tom de castanho médio de fundo alaranjado. Em seguida temos a Lumbre que é de acabamento metálico e é um tom de coral alaranjado com reflexos dourados. A sexta sombra tem o nome de He Deviel, é mais um mate e é um tom de castanho tijolo.
Depois segue-se a Dirty Talk que é de acabamento metálico e é um tom de cobre com fundo muito alaranjado. Segue-se a Scorched que também de acabamento metálico e é mais um tom de cobre, mas desta vez um cobre bem mais escuro que o anterior.
A nona sombra desta paleta tem o nome de Cayenne, é de acabamento mate e é um tom de castanho escuro de fundo alaranjado. Depois segue-se a En Fuego que é mais um tom de castanho, desta vez com fundo avermelhado também de acabamento mate, e logo em seguida a Ashes que também de acabamento mate e é um tom de castanho escuro de fundo meio vinho.
Por fim, temos a Ember que é um castanho escuro com fundo dourado acobreado de acabamento metálico.


O pincel que vem nesta paleta é de cerdas sintéticas e de pontas duplas, sendo que ambos os lados são ideias para esfumar, embora o lado mais achatado dê para aplicar sombra.
Como referi acima, um dos lados é mais achatado e o outro é mais pequeno e pontiagudo. Na minha opinião não é dos pincéis mais versáteis que a marca já colocou numa paleta, mas a qualidade é boa e o pincel é muito macio, firme na medida certa e ainda nunca perdeu uma única cerda.

Eu gosto desta paleta e, na minha opinião, ela tem muito boa qualidade, no entanto não é uma paleta que eu uso muito, pelo simples facto de que eu prefiro tons de fundo mais frio e esta é totalmente de fundo quente, apesar disso, confesso que é uma paleta que eu uso bastante no verão principalmente!
Na minha opinião é uma paleta que vale a pena a compra se vocês gostam deste tipo de tons, pois ela tem muito boa qualidade e nela vocês tem tudo o que precisam para construir um look de tons quentes completo.

E ai desse lado, digam-me vocês, tem esta menina? O que acham dela, gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário