As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Chegou ao fim # 282

Olá gente bela!

Eu sei que prometi, e na verdade até tentei, postar durante as minhas férias, mas a i internet estava uma porcaria e não consegui fazer grande coisa, pelo que decidi aproveitar o tempo com a família e amigos e voltar em força quando regressasse e aqui estou eu, com um post um bocadinho atrasado, era para ter saído ontem, mas como o que conta é a intenção, sai hoje...
Há, e já de seguida há video novo!

Hoje venho falar-vos de um produto que eu acho essencial e que não dispenso de modo nenhum. Venho então, dar-vos a minha opinião sobre um protector solar, na verdade são dois, mas como são da mesma marca e gama, apenas muda o factor de protecção solar, decidi juntar ambos aqui.
Antes de começar a falar dos produtos em si, quero dizer-vos para fazerem o favor de usar protector solar, é para o vosso bem. Para além de protegerem a vossa pele de males maiores, como doenças, vão evitar o envelhecimento precoce da pele, que convenhamos, ninguém quer isso pois não!?


Nome/marca: Protector solar com protecção UVA/UVB com factor de protecção solar 30 (200 ml) e factor de protecção solar 20 (200 ml), da Nivea Sun.

Considerações gerais: Estes produtos prometem proteger a pele do sol ao mesmo tempo que a mantém bonita e hidratada, sendo resistentes à água e contendo protecção solar UVA/UVB.
Eu vou falar de ambos em conjunto pois apesar de os factores de protecção solares derem ligeiramente diferentes eu não notei qualquer diferença entre eles. Num geral são produtos muito bons e que cumprem realmente aquilo que prometem.
Nunca apanhei um escaldão com o uso destes dois produtos, isto claro cumprindo as normas de aplicação de todos os protectores solares que vocês estão carecas de saber, mas se quiserem que faça um post sobre isso é só dizerem. São produtos que rendem bem, são fáceis de aplicar e de espalhar, absorvem relativamente rápido, não deixam a pele a colar nem branca, a embalagem ajuda imenso na aplicação por ser de vaporizador e tem um cheiro agradável, mas que eu deixo de sentir assim que o produto é absorvido.
Eu gostei bastante destes produtos e achei que tem uma boa relação qualidade-preço pois fazem aquilo que prometem e não são demasiado caros. Gostei e voltaria a comprar.

Preço: Factor 30 custa mais ou menos 14.70€  e factor 20 custa 13.19€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Espero que a minha opinião em relação a estes dois produtos vos tenha sido útil. Quem por ai usa ou já usou estes meninos? Qual o protector solar que usam e recomendam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário