As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Review # 161 - Paleta de sombras Born To Run da Urban decay

Olá belezas!

Na review desta semana venho dar-vos a minha opinião sobre mais uma paleta de sombras da Urban Decay, no caso a Born To Run que eu já não me lembro ao certo em que site a comprei, mas vocês conseguem encontra-lá à vendo no site português da Sephora por aproximadamente 55€, o que pode parecer um preço alto, mas se dividirem pela quantidade de sombras não sai assim tão caro, já para não falar que eu acho esta paleta muito boa, mas para saberem mais tem de continuar a ler.


A paleta é de um plástico preto duro e resistente e na parte da frente, e também na de trás, vem com uma colagem de fotos de vários países e paisagens alusivas a viagem. Aliás, toda esta paleta é alusiva a viagens, desde o nome ao packging.
Na parte da frente vem também o logotipo da marca e nome da paleta num lettering branco num dos canto da paleta.


A parte de trás ao nivel do packging é exactamente o mesmo, a única diferença é que atrás, também num lettering branco vem as informações da paleta como quantidade, data de validade, entre outras.


A paleta é compacta para a quantidade de sombras, fecha com um sistema de imenso super seguro e a tampa da paleta vem com um espelho enorme que ocupa praticamente toda dimensão da tampa e no outro lado vem então com as sombras, que neste caso são 21, cada uma com 0,80 gramas de produto.
O nome das sombras vem escrito a branco por baixo de cada uma delas, sendo que como já aqui referi, eu prefiro aqueles plásticos transparentes que veem por cima das sombras com o nome das mesmas.


As sombras no geral são de óptima qualidade, muito macias e cremosas, bem pigmentas, transferem com muita facilidade, não esfarelam, não são poeirentas e duram o dia todo na minha pálpebra, praticamente com a mesma intensidade de quando as apliquei. Atenção que o meu dia tem mais de 13 horas e eu uso sempre primer de sombras pois tenho as planearas mega oleosas e nada dura nelas sem os devidos passos.
Ao contrário da formula da Naked Reloaded, a formula desta sombras da Born to Run é muito melhor, diria que a tradicional da Urban Decay que eu tanto gosto.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Breakaway, é de acabamento acetinado e é um tom de champanhe com fundo bege. Em seguida atemos a Stranded que é de acabamento metálico e é um tom de dourado acobreado e logo depois a Blaze que é um tom de champanhe claro com fundo muito pêssego de acabamento metálico.
A quarta sombra desta fila tem o nome de Weekender, é de acabamento mate e é um tom de bege com fundo pêssego. Depois temos a Still Shot que é também de acabamento mate e é um tom de coral médio. A sexta sombra desta fila é a Riff, é de acabamento mate e é um tom de castanho claro de fundo alaranjado. 
E por fim nesta fila, temos a Good As Gone que é de acabamento metálico e é um tom de castanho escuro com microglitters dourados.


A segunda fila começa com a sombra Hell Ride que é de acabamento mate e é um tom de rosa escuro com fundo a puxar para o vinho. Depois temos a Baja que é também de acabamento mate e é um tom de laranja claro e em seguida a Accelerate que é um tom de cobre de acabamento metálico.
A quarta sombra desta fila, tem o nome de Guilt Trip, é de acabamento metálico e é um tom de roxo escuro com reflexos lilases. Logo depois vem um tom de laranja cobreado de acabamento metálico que tem o nome de Ignite, e em seguida um tom de dourado velho com fundo esverdeado de acabamento metálico também que tem o nome de Smog, que como vocês sabem é uma sombra que faz parte de uma grande parte das paletas de sombras da marca.
A última sombra desta fila é a Wanderlust, é de acabamento metálico e é um tom de verde escuro com imensos reflexos em dourado.


A terceira e última fila de sombras desta paleta começa com a sombra Wildheart, que é um de acabamento acetinado e é um tom de rosa escuro de fundo avermelhado. Em seguida atemos a Punk que é de acabamento mate e é um tom de castanho escuro de fundo vinho arroxeado, e logo depois a Double Life que é de acabamento metálico e é um tom de castanho escuro de fundo dourado acobreado.
A quarta sombra desta paleta tem o nome de Jet, é de acabamento acetinado e é um preto. Segue-se a Drift que é de acabamento metálico e é um tom de chumbo e a Radio que é um tom de azul petróleo escuro também de acabamento metálico.
A última sombra desta fila e também da paleta é um tom de verde claro azulado que tem o nome de Big Sky e é de acabamento metálico.

Eu gosto imenso desta paleta, quer da formula, quer das cores, pelo que é uma paleta que eu acho que vale muito a pena e na qual vocês tem tudo para fazer diferentes tipos de looks.
É uma paleta que eu fico muito satisfeita de ter comprado e que vos aconselho imenso pois a relação qualidade/quantidade/preço vale imenso a pena.
Gosto e recomendo!

E ai desse lado, quem também tem esta beleza? Qual a vossa opinião sobre ela? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário