As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

1º Sorteio do nosso cantinho.

Olá meninas!

Como a Sara não se manifestou nas 48 horas que lhe dei irei fazer novo sorteio e como o radom também não quer colaborar comigo irei fazer o sorteio mesmo no próprio site e postarei aqui o numero que sair. Qualquer duvida que tenham deixem um comentário neste post que responderei assim que puder.
O primeiro sorteio que fiz tinha 11 possiveis vencedoras e como tal este terá apenas 10 possiveis vencedoras. Deixo a lista já de seguida:
1º Rute
2º Miss Rocher
3º Annalipa
4º Eunice
5º Estrelinha
6º Lu
7º Joana Carvalho
8º MartinhoMakeupLover
9º Pedrinhas
10º Joana Santos

O numero sorteado pelo random.org foi:



8º MartinhaMakeupLover


Parabéns! Já de seguida vou mandar-te um email a pedir os teus dados para te enviar os presentinhos.
A quem não ganhou, não fique triste quem sabe em breve não haverá mais alguns miminhos para as minhas estrelinhas aqui no nosso cantinho.

Lamento meninas mas não consigo mesmo colocar aqui a imagem do radom.org. Não sei como o fazer e se alguém souber que me ajude sff. DISPENSO COMÉNTARIOS DE DESCONFIANÇA, PARA OS FAZEREM MAIS VALEM NÃO COMENTAREM NADA. Fui completamente honesta com vocês e estou a fazer os possiveis para me orientar com o random.org mas não estou mesmo a conseguir.
Os prémios foram todos comprados por mim e sorteados através do sorteador da página do random.org a quem não ganho, tenho muita pena, mas o prémio é so um e por isso vai para a pessoa que o site sorteou. Se soubesse que não iria conseguir colocar aqui a imagem do random.org nem tinha feito o sorteio e caso haja alguma desconfiança na veracidade do mesmo será o primeiro e último sorteio do blog, porque se eu faço sorteios (que pago com o meu próprio dinheiro, nada foi patrocinado pelas marcas) é para vos mimar a não para ler comentários maldosos ou de desconfianças, pois esse tipo de coisas eu dispenço.
Peço ainda desculpa as minhas meninas a quem esta situação não se aplica, não fiquem sentidas pelo que escrevi, mas há pessoas que só compreendem as coisas assim. Mais uma vez se alguém me puder ajudar com o random eu agradeço muito. 

Bjs*

3 comentários:

  1. Tou a ver que tenho que fazer amizade com o Sr. Random.org =P


    Parabéns á vencedora =)

    ResponderEliminar
  2. Não vi o teu mail.
    Parabéns à nova vencedora! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem acredito que ganhei, fiquei mesmo contente! =) obrigada!

    ResponderEliminar