As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vicio da semana #9 - Paleta Nude'tude da The Balm

Olá meninas!

Mais uma segunda-feira, mais um vicio da semana. O vicio desta semana que passou foi sem sombra de duvidas umas das minhas aquisições mais recentes que foi a minha paletinha Nude'tude da The Balm.


Esta semana qeu passou usei-a todos os dias, embora só tenha usado 4 das sombras que fazem parte da paleta. A sombra que usei mais foi a Sultry que é o castanho mate da fila de baixo. Usei também muito a Sassy (primeira sombra da fila de cima), a Snobby (primeira sombra da fila de baixo) e a Sexy (quinta sombra da fila de cima).
Em breve farei uma review desta menina, mas digo-vos já que estou a gostar muito dela.

Bjs*

3 comentários:

  1. Essa paleta é mesmo um vicio.. Super linda e encantadora..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Estrelinha,

    Esta menina foi das primeiras coisas que comprei da marca e deixou-me com muita vontade de comprar mais. Realmente a qualidade dos rodutos da marca é bastante boa.

    Bjs*


    Olá MartinhaMakeupLover,

    Sim, é realmente maravilhosa.

    Bjs*

    ResponderEliminar