As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 15 de abril de 2012

A rubrica dos 3 B's #2

Olá meninas!

Passado algum tempo desde que fiz o primiero post desta rubrica dos 3 B's e por falta de tempo nunca mais fiz nenhum post deste género, mas hoje como estava com algum tempo livre decidi vir-vos mostrar mais alguns produtinhos que eu considero bons, bonitos e baratos.

O produto que vos trago hoje é para lábios, chama-se Luscious Liquid Lipstick e é da marca ELF.

 As cores que tenho são: Baby Lips, Nude Pink, Perfect Pink, Raspberry, Pink Le,onade e Starwberry.

Swatches feitos com apenas uma passagem de produto.

Embalagem: Tubinho de plástico transparente resistente com aplicador de esponjinha incorporado. Temos de rodar a extremidade do tubo para que o produto saia na espojinha. Contém 1.5g e está disponivel em 12 tons.
Aplicador.

A minha opinião sobre o produto: Eu adoro este produto apesar de para mim não serem tanto um baton mas sim mais um gloss. A textura é de gloss mas mais grossinha, é fácil de aplicar e de espalhar (aplico-o com a esponjinha que vem incorporada no produto), dura umas boas 4 horas na boca, não escorre, não seca os meus lábios muito pelo contrário pois ainda sinto que ficam mais hidratados, cheira a mentol com um pouco de baunilha (eu gosto muito do cheirinho dele) e deixa aquela sensação de fresquinho nos lábios que eu particularmente gosto. Quanto à pigmentação como já puderam ver pelas fotos acima há uns mias pigmentados do que outros, mas isso depende muito da cor que comprarem. A mim, esse facto não me incomoda nada, pois se repararem na foto acima, a cor que eu mais uso é o Baby Lips que é o menos pigmentado que tenho.
Como podem ver eu sou fã deste produto e pretendo comprar o resto das cores, pois são produtos que gosto muito de usar no meu dia-a-dia, fáceis de usar e de transportar e de bastante boa qualidade.

Preço: Cada belezinha destas custa 1.70€ aqui. Mas na verdade eles custaram-me 0.85€ porque os comprei quando a ELF estava com 50% de desconto, e já tenho pena de não ter comprado todas as cores pois com este preçinho não há nada mais amigo do bolso.

Já conheciam este produto? Ficaram com curiosidade de o experimentar? O que acham dele?

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá MartinhaMakeupLover,

    Para além de bonitas são de muito boa qualidade.

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Parecem ter uma boa pigmentação querida..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Estrelinha,

    São os meus glosses favoritos do momento, até aparecerem outros que goste mais.

    Bjs*

    ResponderEliminar