As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 8 de abril de 2012

Comprinhas do mês de Março de 2012 - Parte II

Olá meninas!

Sei que prometi mostrar o resto das comprinhas ontem, mas não me foi de todo possivel vir à net ontem. Hoje vou começar por mostrar as coisinhas que comprei na Sigma e desta vez fui taxada na alfandega. Não precebo o porque de sermos taxadas na alfandega quando já pagamos o produto e os portes, mas enfim.

Small Tapered Blending - E45. Tapered Blending - E40. Precision Flat - P80. Performance Eye Kit (E11, E16, E17, E 21, E36, E46, E47, E56). Essential Brush Kit Mr.Bunny na cor preta. Blending E25 - oferta.

Depois comprei algumas coisinhas na feel unique da marca The Balm e Luna Twilight que estava muito curiosa por experimentar.

The Balm paleta de sombras Nude'tude. The Balm pó translucido anti-brilho Sexy Mama. Luna Twilight paleta na cor Bella.

Recebi da beauty box estas coisinhas que já tinha comprado à algum tempo.

Primer de olhos e lápis iluminador Open Up Your Eyes!

Passei na Kiko para ver se haviam novidades, mas nada que me despretasse muita a atenção. Acabei por trazer este blush em stick que já tinha namorado da última vez que lá tinha ido.

 Blush em stick na cor 02 Pink Flamingo.

Na H&M comprei mais alguns vernizes, que achei lindos. Aquele amarelo e o lilás que tem a tampa a imitar madeira são tão fofos...
Vernizes nas cores: Coral Road; Moon Shine; Lavender Street; Rising Sun; Urban Spirit e Lady Luck.

Passei pela Primark para ver o que havia de novo e lá vim eu carregada de mais umas coisinhas maravilhosas. Porque será que não consigo ir à Primark e não comprar nada?

 Discos de algodão; Escova; Vela em forma de cupcake e paletinha de maquilhagem.

Da Avon encomendei mais algumas coisinhas que me despertaram o interesse, mas nada assim de muito especial.
Sandálias; Bonzer Arabian Glow na cor Deep Bronze; Delineador líquido para olhos; Máscar de pestanas Super Extend Extreme na cor Black; Exfoliantes de cor po de morango e baunilha.

E por fim, passei pelos chinocas para comprar alguns acessórios para o cabelo. Queria também ver se já haviam aqueles vernizes magnéticos da Yes Love e os cheirosos da Yesensy, mas nem sombras deles.
Acessórios para cabelo.

E foram estas as minhas comprinhas do mês de Março! E vocês meninas o que compraram? Muita coisa?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário