As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 1 de abril de 2012

Review #3 - Batons da Yves Rocher

Olá meninas!

Cá estou eu para mais uma review que por sinal está atrasada, mas mais vale tarde do que nunca! A review que vou trago hoje foi-me pedida por uma menina e como lhe prometi aqui está a minha opinião em relação aos batons da Yves Rocher, quanto ao Ultra Light Mat da Kikoa review sai na próxima quinta-feira.

A emblagem deles é branca e roxa escura, leve, resistente e vem decorada com umas flores em tons de roxo bem escuro. No fundo do baton vem o número da cor mas não o nome (este só vem na revista) o que eu, particularmente não gostei, pois preferia que viesse também o nome.

A embalagem traz 3.4g de produto e custa 5.75€, mas podem sempre esperar para apanhar as promoções do catalogo onde o compram bem mais barato. As cores que tenho são 0 11 Rose Bonbon e o 41 Mauve Poudré que são cores parecidas e bem usáveis no dia-a-dia.

 O primeiro que vos mostro é o 11 Rose bonbon que é um rosinha bem suave e bastante translucido na primeira passagem, sendo que podem ir construindo a cor para que fique um pouquinho mais marcada. Apesar de passarem várias camadas nunca vão conseguir obter uma cor opaca, fica sempre um pouco translucido como podem ver na foto em cima.

O segundo é o 41 Mauve Poudré que já é um rosa mais escurinho com um pouco de malva na formula. Este é bem mais opaco que o segundo, mas apesar de passar várias vezes também não se consegue obter uma cor opaca.

Na minha opinião eles são excelentes produtos e tem uma relação qualidade-preço bastante boa. A favor deles tem o facto de serem hidartantes e não me secarem os lábios, combinam com qualquer tipo de look/maquilhagem, são optimos para o dia-a-dia, cheiram bem, são baratinhos e até duram umas boas 2h a 3h na boca dependendo se beberem ou comerem. Contram tem apenas o facto de só terem o número e não o nome na bundinha e de para algumas pessoas serem pouco pigmentados (facto que a mim não me incomoda).
Para mim eles são óptimos e não me incomoda minimamente que eles sejam pouco pigmentados pois gosto imenso deles assim, e vou concerteza comprar mais algumas cores.
Resumindo, se procuram um batom confortável de usar e que combine com tudo estes são os ideais, mas se procuram um baton super, mega, hiper pigmentado este concerteza não serve para vocês.

Avaliação (0-10): 8.

Alguém já usou estes meninos? O que pensam deles? Gostam ou nem por isso? Se ainda tiverem alguma duvida acerca deste produto que eu não tenha falado é só deixarem um comentário abaixo qeu assim que possa respondo.

Bjs* lindas!

2 comentários:

  1. Obrigada pela tua review :) Acho que vou comprar um...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Não tens de que, sempre as ordens! Qualuer coisa já sabes, estou aqui para isso.

    Bjs*

    ResponderEliminar