As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Comprinhas do mês de Maio de 2012 - Parte I

Olá meninnas!

Esta semana não houve favorito da semana porque não houve assim nada que tenha usado ou gostado muito, variei bastante nos produtos usados. Hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz durante o mês de Maio e vou começar pela Sephora onde comprei bastantes paletinhas da Too Faced pois tinha uns descontos bastante generosos e consegui que duas paletas e meia me ficassem de borla. Foi um excelente negócio!
Paletas de sombras nas cores:Matte Eye; Romantic Eye; Summer Eye; Smokey Eye e Natural at Night. Paleta de rosto Natural Face.

Kit de amostras para rosto da gama Age-Targeting da Shiseido.

Da MAC comprei duas coisinhas da colecção Hey, Sailor mas ainda fiquei de olhos em mais 3 ou 4 coisinhas que lá vi. Comprei também o baton da Nicki Minage que já queria há bastante tempo, mas estava sempre esgotado. 

Pó iluminador na cor Crew. Pó bronzeador na cor Soft Sand. Baton na cor Viva glam Nicki Minage.


Na Sigma comprei a paleta Paris que é de edição limitada e tem um dos iluminadores mais bonitos que eu já vi. Estou in love por ela.

Paleta Paris e Mono sombra da paleta Bare na cor Shine que veio de brinde.

Comprei também mais algumas coisinhas da Sleek, mas continuo a não conseguir achar o kit de contorno em lado nenhum e eu quero-o tanto!

Paletas de sombras Ultra Matte nas cores V1 e V2. Blush By 3 na cor Pink Sprint. Amostra de gloss High Shine na cor Sweet Sixteen.


No Boticário comprei algumas coisinhas da nova colecção deles que estava de olho desde que esta colecção tinha saido no Brasil e como estava com uma promoção onde se comprassemos 2 produtos oferecia-nos 1 verniz, eu trouxe 2 vernizes grátis. Acho que esta promoção ainda se encontra nas lojas fisicas, mas não tenho certeza.

Blush nas cores Peach, Bronze e Rose. Trio de sombras na cor Caramel Disc. Vernizes nas cores Ethereal Blue, Juicy Coral e Lilac Cream. Amostras de perfumes Nativa Spa Senses de Verbena e de Açai e do Florata In Rose Belle.

Num blog sale de uma menina que já sigo hà bastante tempo comprei algumas coisinhas que ela colocou à venda por um preço bastante bom.
Paleta de sombras Yves Saint Laurent na cor Noir Terriblement. Paleta de sombras da The Body Shop na cor 01Twilight. Smokey Eyes Kit da Catrice na cor Caramé. Paletinha da Clinique. Paleta de sombras da EveryDay Minerals na cor La Vie En Rosa. Bronzer da EveryDay Minerals na cor Soft Bronze. Cream Pigment da Illamasqua na cor Androgen. Mono sombra da Jesse´s Girl na cor Earthtone. Mono sombras da colecção 50's Fever da Essence nas cores 01 Love Me Tender e 02 Rockabilly. Blush da Milani na cor 06A Pink Craze.

Amanhã trago-vos a segunda parte das comprinhas para não ficar um post muito longo e cansativo. Gostaram do post? Se quiserem ver algum produto em promenor é só dizerem nos comentários.

Bjs*

4 comentários:

  1. Belas comprinhas querida, esses blushes da Boticário são um máximo..

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas comprinhas!!! Como conseguiste esse desconto nas paletas da Too Faced?

    ResponderEliminar
  3. iii, tanta coisa linda.
    As paletas da too faced são maravilhosas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Estrelinha,

    Obrigada querida! Os blushes são mesmo tudo de bom e de muito boa qualidade.

    Bjs*


    Olá Sara Pereira,

    Os descontos foram conseguidos com uns talões de desconto que recebi de 25% e mais uns cartões oferta de 5€ e de 20€ que ganhei ao fazer compras superiores a 100€ se não estou em erro e como ainda tinha mais dois cartões de 5€ e 20€ que recebi de uma amiga que não os ia utilizar aproveitei e fui fazendo a coisa de modo a obter o mais deconto possivel. Infelizmente esta promoção era só do mês passado e tinhas de ter os cupões. Juntei também aqueles cartões que recebemos de 10% de desconto quando fazemos compras superiores a 150€.

    Bjs*


    Olá Saracr,

    São muito bonitas e também boas. As vezes compensa bastante gastarmos mais um pouco. Estou muito contente com elas.
    Já era seguidora do teu cantinho e gosto bastante.

    Bjs*

    ResponderEliminar