As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

I´ve it the pan #73

Olá meninas!

Hoje é dia de it the pan e desta vez sobre um produto para cabelo! Já estavam com sauades dos meus it the pan sobre produtos para cabelo ou nem por isso? LOL!

Nome/marca: Expert Thickening shampoo (champo para cabelos finos com a função de dar volume) (200 ml), da Boots.

Considerações gerais: Este champo é formulado para cabelos finos e frágeis e promete restaurar o volume, o corpo, a humidade e a hidratação ao cabelo fino e fraco. Ele tem uma textura nem muito expessa nem muito fina, para mim é a textura ideal, tem uma cor transparente e rende muito apesar de não fazer muita espuma.
Para ser honesta com vocês não notei lá muita diferença, para não dizer nenhuma, na questão do corpo e volume. Hidrata o cabelo sem o deixar oleoso, mas não é nada de especial. Quanto ao cheiro dele, eu particularmente não gosto, mas também nos vos consigo descrever a que cheira, e se o usarem em conjunto com o amaciador (falarei dele em breve) o cheiro fica no cabelo algum tempo.
Não achei este produto nada de especial, pois não vi mudanças no meu cabelo. Talvez resulte para outras pessoas, mas comigo não foi nada de especial.

Preço: Não faço ideia, foi-me oferecido e pelo que sei não se encontra à venda em Portugal.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguém conhece esta marca pu já usou produtos da mesma? Se sim o que acharam? E que produtos usaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário