As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Review #15 - Quarteto de sombras da Essence.

Olá meninas!

E chegou o verão meninas! Se bem que aqui na minha zona a coisa anda mais parecida com o Outono, mas a ver vamos! Desta vez trago-vos mais uma review de um quarteto de sombras da Essence, mas dos novos, o que uer dizer que ainda o podem encontrar à venda. Este "menino" que vos trago hoje é um dos meus quartetos de sombras coloridos favoritos. Talvez ainda não tenham percebido, mas eu sou completamente doida por sombras e tenho de várias marcas, acabamentos e cores. Gosto de experimentar um pouco de tudo no que toca a cores e este menino tem os meus tons favoritos de verde.

Frente.
 Trás.
Aberta. 

 Esta paletinha é na cor 06 Rock Angel e traz 5gr de sombra, tal como as anteriores, o que dá cerca de 1.25gr cada sombra e custou 3.99€ ou alguma coisa assim do género. A embalagem do quarteto é do mesmo material que os anteriores quartetos da marca, ou seja, é de plástico duro transparente, que apesar de duro é relativamente fácil de partir ou estalar. A única diferença é que os quartetos antigos eram quadrados e estes são redondos. Apesar disso já a levei algumas vezes em viagem e ela tem voltado sempre inteira, felizmente.

Como já refiri todas as 4 cores do quarteto são em tons de verde. Todas as sombras são pigmentadas, fáceis de aplicar e de trabalhar e duram o dia todo (eu uso sempre primer de olhos). Acho que a fómula foi bastante melhorada, mas mesmo assim continuo a achar que as sombras ainda esfarelam um bocadinhgo, mas nada que me incomde muito.
A primeira sombra do quarteto é um tom de verde claro pastel de acabamento cintilante simplesmente prefeito. A segunda sombra é um tom de verde escuro a pender pro musgo também de acabamento cintilante, a terceira sombra é um verde seco com uns toques de dourado e cinza também de acabamento cintilante. E por fim, a quarta sombra deste quarteto que é um verde tipo alface mas um pouco mais claro de acabamenmto mate, esta sombra é a menos pigmentada da paleta e também a aque mais esfarela.
No geral gosto muito deste quarteto, pois a qualidade é boa e o preço é muito amigop do bolso. Tenho muitos produtinhos da Essence e no geral eles são bastante bons e a relação qualidade-preço é excelente.

Gostaram da review? Conhecem ou tem este ou outro quarteto da marca, o que acha deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário