As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comprinhas do mês de Maio de 2012 - Parte III

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos a última parte das comprinhas que fiz durante o mês de Maio. Vou começar pela The Body shop onde apenas comprei um produtinho.

Óleo de embelezamento de Satsuma.

Da Mary Kay comprei a nova colecção de edição limtada deles que é super gira, ainda quero mais duas coisinhas desta colecção, mas que estavam esgotadas no momento em que fiz a encomenda.

Necessaire. kit Beautiful Eyes Great Deal. Sombras liquidas nas cores: Pearl; Terracotta e Rainforest. Duo lip gloss nas cores Glistening Sand e Warm Coral. Vernizes nas cores Crushed Pearl e Lava. Blush em creme nas cores Pink Pearl e Sheer Copper.

Achei Flormar aqui na zona onde moro! Eyeihh! São um pouco carotes, mas comprei uns quantos para experimentar e para ver se realmente valem a pena.

Vernizes nas cores: P065; P064; P068; P058 e P050.

No Jumbo comprei dois vernizes da marca DernExcellence que também queria experimentar à bastante tempo, mas não achava em lugar nenhum.
Vernizes nas cores 62 e 55.

E por fim nos vários chinocas aqui da zona comprei mais alguns vernizes daqueles manhosos que se diz que tem cheirinhos bons mas que eu ainda não esperimetei devido as minhas unhas ainda não estarem como eu realmente quero. Mas a curiosidade está a matar-me! Lol!

Yesensy Nail glitter Polish nas cores 019, 020 e 022. Yes Love vernizes "cheirosos" nas cores 1, 2 e 3. Vera Valenti vernizes com cheiro a rosas nas cores: 1; 2; 3; 5; 6; 26; 27; 28 e 29.

E foram estas todas as minhas compras do mês de Maio. Que me dizem destes verrnizes manhosos que se diz que tem cheirinhos bons?

Bjs*

2 comentários:

  1. Os vernizes tem cores lindas!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Aida,

    Ainda bem que gostaste, sinal que não tenho muito mau gosto. Lol! Brincadeirinha!
    Obrigado pelo comentário linda!


    Bjs*

    ResponderEliminar